Filtros : "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" "Souza, Marilene Proença Rebello de" "2005" Removidos: "Psicologia escolar e do desenvolvimento Humano" "AUTOCONCEITO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO SOCIAL, PSICOLOGIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADA, Iracema Neno Cecilio. Dialogando com Amanda: contribuições da teoria histórico-cultural na compreensão de uma jovem com síndrome de Down. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Tada, I. N. C. (2005). Dialogando com Amanda: contribuições da teoria histórico-cultural na compreensão de uma jovem com síndrome de Down (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tada INC. Dialogando com Amanda: contribuições da teoria histórico-cultural na compreensão de uma jovem com síndrome de Down. 2005 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Tada INC. Dialogando com Amanda: contribuições da teoria histórico-cultural na compreensão de uma jovem com síndrome de Down. 2005 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASBAHR, Flávia da Silva Ferreira. Sentido pessoal e projeto político pedagógico: análise da atividade pedagógica a partir da psicologia histórico-cultural. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24112005-195626/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Asbahr, F. da S. F. (2005). Sentido pessoal e projeto político pedagógico: análise da atividade pedagógica a partir da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24112005-195626/
    • NLM

      Asbahr F da SF. Sentido pessoal e projeto político pedagógico: análise da atividade pedagógica a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24112005-195626/
    • Vancouver

      Asbahr F da SF. Sentido pessoal e projeto político pedagógico: análise da atividade pedagógica a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24112005-195626/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIBETTI, Marli Lúcia Tonatto. Saberes docentes na prática de uma alfabetizadora: um estudo etnográfico. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122005-162957/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Zibetti, M. L. T. (2005). Saberes docentes na prática de uma alfabetizadora: um estudo etnográfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122005-162957/
    • NLM

      Zibetti MLT. Saberes docentes na prática de uma alfabetizadora: um estudo etnográfico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122005-162957/
    • Vancouver

      Zibetti MLT. Saberes docentes na prática de uma alfabetizadora: um estudo etnográfico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122005-162957/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024