Filtros : "WITTER, GERALDINA PORTO" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Removidos: "EP-PMT" "FORTES, ZULEICA BRUNO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DESENHO, ESTÓRIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Witter, G. P. (2014). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 262-273.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 262-273.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Psicoterapeuta: teoria e paciente. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Witter, G. P. (2014). Psicoterapeuta: teoria e paciente. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-166X2014000100013
    • NLM

      Witter GP. Psicoterapeuta: teoria e paciente [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 31( 1): 127-129.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013
    • Vancouver

      Witter GP. Psicoterapeuta: teoria e paciente [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 31( 1): 127-129.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Witter, G. P. (2013). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, LINGUAGEM, MOTIVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Witter, G. P. (2012). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 33( 84): 198-201.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 33( 84): 198-201.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Witter, G. P. (2012). Professor-aluno. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. 2012 ; 21( 3): 445-447.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. 2012 ; 21( 3): 445-447.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Paideia. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prevenção de erros no ensino da leitura. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Prevenção de erros no ensino da leitura. (2011). Prevenção de erros no ensino da leitura. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
    • NLM

      Prevenção de erros no ensino da leitura [Internet]. Paideia. 2011 ; 21( 48): 137-138.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
    • Vancouver

      Prevenção de erros no ensino da leitura [Internet]. Paideia. 2011 ; 21( 48): 137-138.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, ADOLESCENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2011). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 81( 31): 564-567.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 81( 31): 564-567.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94622747022. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2011). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94622747022
    • NLM

      Resenha sem título próprio [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 80( 01/11): 263-268.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94622747022
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 80( 01/11): 263-268.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94622747022
  • Fonte: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: HÁBITO DE LEITURA, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Convite à leitura. (2010). Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 159-160.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 159-160.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ARTES (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2010). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 79): 516-518.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 79): 516-518.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE LEITORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvendo jovens leitoras. Estudos de Psicologia. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v26n2/14.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Desenvolvendo jovens leitoras. (2009). Desenvolvendo jovens leitoras. Estudos de Psicologia. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v26n2/14.pdf
    • NLM

      Desenvolvendo jovens leitoras [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 2): 261-262.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v26n2/14.pdf
    • Vancouver

      Desenvolvendo jovens leitoras [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 2): 261-262.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v26n2/14.pdf
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assunto: IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A vida e suas incongruências. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v13n1/v13n1a18.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2009
    • APA

      A vida e suas incongruências. (2009). A vida e suas incongruências. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v13n1/v13n1a18.pdf
    • NLM

      A vida e suas incongruências [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2009 ; 13( 1): 165-166.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v13n1/v13n1a18.pdf
    • Vancouver

      A vida e suas incongruências [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2009 ; 13( 1): 165-166.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v13n1/v13n1a18.pdf
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de leitura. Estudos de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Ensino de leitura. (2009). Ensino de leitura. Estudos de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
    • NLM

      Ensino de leitura [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 399-401.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
    • Vancouver

      Ensino de leitura [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 399-401.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
  • Fonte: Paideia. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Leitura, escrita e compreensão. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Leitura, escrita e compreensão. (2009). Leitura, escrita e compreensão. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
    • NLM

      Leitura, escrita e compreensão [Internet]. Paideia. 2009 ; 19( 43): 271-272.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
    • Vancouver

      Leitura, escrita e compreensão [Internet]. Paideia. 2009 ; 19( 43): 271-272.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo,: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Resenhas de livros. (2009). Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo,: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2009 ; 29( 1): 190-207.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2009 ; 29( 1): 190-207.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Compreensão de texto. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistapsicopedagogia.com.br/81/index.html. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Compreensão de texto. (2009). Compreensão de texto. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistapsicopedagogia.com.br/81/index.html
    • NLM

      Compreensão de texto [Internet]. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. 2009 ; 26( 81): 486-488.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.revistapsicopedagogia.com.br/81/index.html
    • Vancouver

      Compreensão de texto [Internet]. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. 2009 ; 26( 81): 486-488.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.revistapsicopedagogia.com.br/81/index.html
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cenários de ensino-aprendizagem. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v12n2/v12n2a19.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Cenários de ensino-aprendizagem. (2008). Cenários de ensino-aprendizagem. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v12n2/v12n2a19.pdf
    • NLM

      Cenários de ensino-aprendizagem [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2008 ; 12( 2): 467-468.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v12n2/v12n2a19.pdf
    • Vancouver

      Cenários de ensino-aprendizagem [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2008 ; 12( 2): 467-468.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v12n2/v12n2a19.pdf
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: ESTRESSE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo,: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Resenhas de livros. (2008). Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo,: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2008 ; 18( 1): 119-120.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2008 ; 18( 1): 119-120.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Solução de problemas e matemática. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Solução de problemas e matemática. (2007). Solução de problemas e matemática. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
    • NLM

      Solução de problemas e matemática [Internet]. Estudos de Psicologia. 2007 ; 24( 3): 407-408.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
    • Vancouver

      Solução de problemas e matemática [Internet]. Estudos de Psicologia. 2007 ; 24( 3): 407-408.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino superior. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v11n1/v11n1a14.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Ensino superior. (2007). Ensino superior. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v11n1/v11n1a14.pdf
    • NLM

      Ensino superior [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2007 ; 11( 1): 137-138.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v11n1/v11n1a14.pdf
    • Vancouver

      Ensino superior [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2007 ; 11( 1): 137-138.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/pee/v11n1/v11n1a14.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024