Filtros : "Mattar, Fauze Najib" "FEA-EAD" Removidos: "HSA" "Api, A. M" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov et al. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, v. 42, n. 3, p. 373-383, 2007Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S., Mattar, F. N., Barreto, I. F., & Teixeira, L. F. (2007). Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, 42( 3), 373-383.
    • NLM

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), MARCAS, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro e MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, v. 13, n. 4, p. 25-38, 2006Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Mattar, F. N. (2006). Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP, 13( 4), 25-38.
    • NLM

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Mattar FN. Fatores de marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( 4): 25-38.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference titles: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VENDAS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira e MATTAR, Fauze Najib. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Contributions of I.T. on the sales function with an approach on the customer. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista da FAE. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VENDAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira e MATTAR, Fauze Najib. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, v. 8, n. ja/ju 2005, p. 1-15, 2005Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, 8( ja/ju 2005), 1-15.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: B2B Magazine. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE CORPORATIVA, CULTURA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira e MATTAR, Fauze Najib. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Eboli, M. P., & Mattar, F. N. (2004). Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP, Mattar FN. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. 2004 ; 4( 42): 34-38.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Eboli MP, Mattar FN. Comunicação se aprende na empresa. [Depoimento]. B2B Magazine. 2004 ; 4( 42): 34-38.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: CANIBALISMO, PRODUTOS NOVOS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie, v. 5, n. 1, p. 59-81, 2004Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2004). Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie, 5( 1), 59-81.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie. 2004 ; 5( 1): 59-81.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira. Revista de Administração Mackenzie. 2004 ; 5( 1): 59-81.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Management in Iberoamerican countries : current trends and future prospects. Conference titles: Iberoamerican Academy of Management - International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS NOVOS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Condições, implicações e práticas relativas ao canibalismo entre produtos. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/). 2003, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2003. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2003). Condições, implicações e práticas relativas ao canibalismo entre produtos. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/). In Management in Iberoamerican countries : current trends and future prospects. São Paulo: FGV/ EAESP.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Condições, implicações e práticas relativas ao canibalismo entre produtos. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/). Management in Iberoamerican countries : current trends and future prospects. 2003 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Condições, implicações e práticas relativas ao canibalismo entre produtos. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/). Management in Iberoamerican countries : current trends and future prospects. 2003 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e MATTAR, Fauze Najib. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de, & Mattar, F. N. (2001). O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Carvalho DT de, Mattar FN. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. Anais. 2001 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de, Mattar FN. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. Anais. 2001 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista Imes - Administraçao. Unidade: FEA

    Subjects: CANIBALISMO, PRODUTOS NOVOS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Canibalismo entre produtos: disfunção ou alternativa estratégica?. Revista Imes - Administraçao, v. 18, n. 52, p. 32-38, 2001Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2001). Canibalismo entre produtos: disfunção ou alternativa estratégica? Revista Imes - Administraçao, 18( 52), 32-38.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos: disfunção ou alternativa estratégica? Revista Imes - Administraçao. 2001 ; 18( 52): 32-38.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos: disfunção ou alternativa estratégica? Revista Imes - Administraçao. 2001 ; 18( 52): 32-38.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCA COMERCIAL, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2001). Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos. Anais. 2001 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Para um correto entendimento acerca das extensões de marca e linha de produtos. Anais. 2001 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS NOVOS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Canibalismo entre produtos. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2001). Canibalismo entre produtos. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos. Anais. 2001 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Canibalismo entre produtos. Anais. 2001 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie, v. 2, n. 2, p. 39-54, 2001Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2001). Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie, 2( 2), 39-54.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie. 2001 ; 2( 2): 39-54.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie. 2001 ; 2( 2): 39-54.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". Conference titles: BALAS 1999. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Test od new stratification model to marketing and marketing research. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Test od new stratification model to marketing and marketing research. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". Conference titles: BALAS 1999. Unidade: FEA

    Assunto: MANUFATURA ENXUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e AQUINO, Pedro Soldovieri de. Lean production in Brazil: case Ford. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Aquino, P. S. de. (1999). Lean production in Brazil: case Ford. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mattar FN, Aquino PS de. Lean production in Brazil: case Ford. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Aquino PS de. Lean production in Brazil: case Ford. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. MBA eleva salários em até 70%. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). MBA eleva salários em até 70%. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. MBA eleva salários em até 70%. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ;( 31 ja 1999): 10-11.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. MBA eleva salários em até 70%. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ;( 31 ja 1999): 10-11.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Canal Colunistas. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Gestão do conhecimento como vantagem competitiva. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=15). Canal Colunistas, 1999Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Gestão do conhecimento como vantagem competitiva. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=15). Canal Colunistas.
    • NLM

      Mattar FN. Gestão do conhecimento como vantagem competitiva. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=15). Canal Colunistas. 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Gestão do conhecimento como vantagem competitiva. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=15). Canal Colunistas. 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Auto Esporte. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. 1999 ; 66-67.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. 1999 ; 66-67.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS NOVOS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e SANTOS, Dilson Gabriel dos. Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N., & Santos, D. G. dos. (1999). Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN, Santos DG dos. Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso. 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Santos DG dos. Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso. 1999 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. 1999 ;( 02 ju 1999): 12.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. 1999 ;( 02 ju 1999): 12.[citado 2024 jun. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024