Filtros : "Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)" "Camargo Filho, Paulo Sérgio de" Removidos: "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "bn" "Sociedade Brasileira de Física - SBF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo e CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular. PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2022. p. 410 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Laburú, C. E., & Camargo Filho, P. S. de. (2022). Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular. In PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática (p. 410 ). São Paulo: Livraria da Física. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE, Camargo Filho PS de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular [Internet]. In: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2022. p. 410 .[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE, Camargo Filho PS de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular [Internet]. In: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2022. p. 410 .[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), PARADIGMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Para além dos paradigmas da medição. Ciência & Educação, v. 21, n. 4, p. 817-834, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150040003. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburú, C. E., & Barros, M. A. (2015). Para além dos paradigmas da medição. Ciência & Educação, 21( 4), 817-834. doi:10.1590/1516-731320150040003
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Para além dos paradigmas da medição [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( 4): 817-834.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150040003
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Para além dos paradigmas da medição [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( 4): 817-834.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150040003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024