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  • Source: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". Conference titles: BALAS 1999. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Test od new stratification model to marketing and marketing research. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Test od new stratification model to marketing and marketing research. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. 1999 ;( 02 ju 1999): 12.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. 1999 ;( 02 ju 1999): 12.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing: execução, análise. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Mattar, F. N. (1998). Pesquisa de marketing: execução, análise. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: execução, análise. 1998 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: execução, análise. 1998 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Veja. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Até que não vai mal: pesquisa mostra quem é e como está vivendo a classe média brasileira. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Até que não vai mal: pesquisa mostra quem é e como está vivendo a classe média brasileira. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Até que não vai mal: pesquisa mostra quem é e como está vivendo a classe média brasileira. [Depoimento]. Veja. 1997 ; 30( 42): 74-78.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Até que não vai mal: pesquisa mostra quem é e como está vivendo a classe média brasileira. [Depoimento]. Veja. 1997 ; 30( 42): 74-78.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing. 1997, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.
    • NLM

      Mattar FN. O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing. Anais. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing. Anais. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES ECONÔMICOS, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global, v. 24, n. 103, p. 8-11, 1997Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global, 24( 103), 8-11.
    • NLM

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global. 1997 ; 24( 103): 8-11.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global. 1997 ; 24( 103): 8-11.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE MERCADO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e AUAD, Marcos. Nicho de mercado: um conceito ainda indefinido. 1997, Anais.. São Paulo: EA/EAD, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Auad, M. (1997). Nicho de mercado: um conceito ainda indefinido. In Anais. São Paulo: EA/EAD.
    • NLM

      Mattar FN, Auad M. Nicho de mercado: um conceito ainda indefinido. Anais. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Auad M. Nicho de mercado: um conceito ainda indefinido. Anais. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. 1996, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 1996. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1996). Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Anais. 1996 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Anais. 1996 ;[citado 2024 ago. 05 ]

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