Source: Revista EDICIC. Unidade: ECA
Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EPISTEMOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCELIN, Marivalde Moacir e ALMEIDA, Carlos Cândido de. O ensino de epistemologia da Ciência da informação: abordagens teóricas e didáticas em um programa de pós-graduação. Revista EDICIC, v. 2, n. 2, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112923.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Francelin, M. M., & Almeida, C. C. de. (2022). O ensino de epistemologia da Ciência da informação: abordagens teóricas e didáticas em um programa de pós-graduação. Revista EDICIC, 2( 2), 1-11. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112923.pdfNLM
Francelin MM, Almeida CC de. O ensino de epistemologia da Ciência da informação: abordagens teóricas e didáticas em um programa de pós-graduação [Internet]. Revista EDICIC. 2022 ;2( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112923.pdfVancouver
Francelin MM, Almeida CC de. O ensino de epistemologia da Ciência da informação: abordagens teóricas e didáticas em um programa de pós-graduação [Internet]. Revista EDICIC. 2022 ;2( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112923.pdf