Source: Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. Unidade: FE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Sistema transversal de ensino-aprendizagem: a questão da interdisciplinaridade dos conteúdos curriculares da educação básica. Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. Tradução . São Paulo: USP/FE/NEA, 2004. . . Acesso em: 05 jul. 2024.APA
Piconez, S. C. B. (2004). Sistema transversal de ensino-aprendizagem: a questão da interdisciplinaridade dos conteúdos curriculares da educação básica. In Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. São Paulo: USP/FE/NEA.NLM
Piconez SCB. Sistema transversal de ensino-aprendizagem: a questão da interdisciplinaridade dos conteúdos curriculares da educação básica. In: Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. São Paulo: USP/FE/NEA; 2004. [citado 2024 jul. 05 ]Vancouver
Piconez SCB. Sistema transversal de ensino-aprendizagem: a questão da interdisciplinaridade dos conteúdos curriculares da educação básica. In: Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. São Paulo: USP/FE/NEA; 2004. [citado 2024 jul. 05 ]