Filtros : "Indexado no SciELO" "2012" "Paidéia" Removidos: "Imunologia" "Microbiologia" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. 2012: o ano que não termina para a Paidéia, em busca da internacionalização. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000300001. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2012). 2012: o ano que não termina para a Paidéia, em busca da internacionalização. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2012000300001
    • NLM

      Santos MA dos. 2012: o ano que não termina para a Paidéia, em busca da internacionalização. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 53): 301-303.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000300001
    • Vancouver

      Santos MA dos. 2012: o ano que não termina para a Paidéia, em busca da internacionalização. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 53): 301-303.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000300001
  • Source: Paidéia. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARDINAL-PIZATO, Elaine Cristina e MARTURANO, Edna Maria e FONTAINE, Anne Marie Germaine Victorine. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental. Paidéia, v. 22, n. 52, p. 187-196, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Gardinal-Pizato, E. C., Marturano, E. M., & Fontaine, A. M. G. V. (2012). Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental. Paidéia, 22( 52), 187-196. doi:10.1590/S0103-863X2012000200005
    • NLM

      Gardinal-Pizato EC, Marturano EM, Fontaine AMGV. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 187-196.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005
    • Vancouver

      Gardinal-Pizato EC, Marturano EM, Fontaine AMGV. Acesso à educação infantil e trajetórias de desempenho escolar no ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 187-196.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200005
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2012). Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2012000200001
    • NLM

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
    • Vancouver

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024