Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "2013" Removido: "Camarões" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, RISCO, VULNERABILIDADE, VISITA DOMICILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Renato Antonio. O processo de desenvolvimento de um programa de visitação domiciliar para adolescentes gestantes e mães. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26112013-152559/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Alves, R. A. (2013). O processo de desenvolvimento de um programa de visitação domiciliar para adolescentes gestantes e mães (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26112013-152559/
    • NLM

      Alves RA. O processo de desenvolvimento de um programa de visitação domiciliar para adolescentes gestantes e mães [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26112013-152559/
    • Vancouver

      Alves RA. O processo de desenvolvimento de um programa de visitação domiciliar para adolescentes gestantes e mães [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26112013-152559/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOSE INFANTIL, HISTÓRIA, RECREAÇÃO, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Jéssica de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sousa, J. de. (2013). O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
    • NLM

      Sousa J de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
    • Vancouver

      Sousa J de. O uso de histórias no encontro clínico: uma experiência em oficina terapêutica com crianças psicóticas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-100932/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Ana Silvia de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Morais, A. S. de. (2013). Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
    • NLM

      Morais AS de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
    • Vancouver

      Morais AS de. Usos e apropriações de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil por agentes comunitários de saúde: uma experiência de formação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-122005/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, FETICHISMO, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), SEPARAÇÃO-INDIVIDUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZAN, Lúcia Cristina. Fetichismo da mercadoria e inconsciente: contribuições marxianas e psicanalíticas para uma teoria da ideologia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092013-090146/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Dezan, L. C. (2013). Fetichismo da mercadoria e inconsciente: contribuições marxianas e psicanalíticas para uma teoria da ideologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092013-090146/
    • NLM

      Dezan LC. Fetichismo da mercadoria e inconsciente: contribuições marxianas e psicanalíticas para uma teoria da ideologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092013-090146/
    • Vancouver

      Dezan LC. Fetichismo da mercadoria e inconsciente: contribuições marxianas e psicanalíticas para uma teoria da ideologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092013-090146/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOPATOLOGIA, RISCO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Edna Márcia Koizume. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Bronzatto, E. M. K. (2013). Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • NLM

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • Vancouver

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
  • Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, ANÁLISE DO DISCURSO, INSTITUIÇÕES (ANÁLISE), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRANO, Cesar Eduardo Gamboa. Homem de rua, homem doente: uma análise institucional do discurso da população de rua. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-151801/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Serrano, C. E. G. (2013). Homem de rua, homem doente: uma análise institucional do discurso da população de rua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-151801/
    • NLM

      Serrano CEG. Homem de rua, homem doente: uma análise institucional do discurso da população de rua [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-151801/
    • Vancouver

      Serrano CEG. Homem de rua, homem doente: uma análise institucional do discurso da população de rua [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-151801/
  • Unidade: IP

    Subjects: VALORES, MORAL, ÉTICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Andréa Cristina Felix. Territórios da personalidade ética: ações morais, valores e virtudes na escola. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112013-161854/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Dias, A. C. F. (2013). Territórios da personalidade ética: ações morais, valores e virtudes na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112013-161854/
    • NLM

      Dias ACF. Territórios da personalidade ética: ações morais, valores e virtudes na escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112013-161854/
    • Vancouver

      Dias ACF. Territórios da personalidade ética: ações morais, valores e virtudes na escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112013-161854/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAN, Gabriela Bruno. O conceito de falso si-mesmo na teoria do amadurecimento pessoal de D. W. Winnicott. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-092308/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Galvan, G. B. (2013). O conceito de falso si-mesmo na teoria do amadurecimento pessoal de D. W. Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-092308/
    • NLM

      Galvan GB. O conceito de falso si-mesmo na teoria do amadurecimento pessoal de D. W. Winnicott [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-092308/
    • Vancouver

      Galvan GB. O conceito de falso si-mesmo na teoria do amadurecimento pessoal de D. W. Winnicott [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072013-092308/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EQUIPE DE ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOCCHIO, Andrea Bianchini. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Tocchio, A. B. (2013). Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
    • NLM

      Tocchio AB. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
    • Vancouver

      Tocchio AB. Educação permanente de profissionais de enfermagem da atenção básica à saúde a partir de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-120530/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, CORPO HUMANO (PSICOLOGIA), FENOMENOLOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSGRILBERG, Fabíola Pozuto. Possibilidades de compreensão do corporar, a partir da analítica do ser-aí: outra leitura para a atenção psicológica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022014-104307/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Josgrilberg, F. P. (2013). Possibilidades de compreensão do corporar, a partir da analítica do ser-aí: outra leitura para a atenção psicológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022014-104307/
    • NLM

      Josgrilberg FP. Possibilidades de compreensão do corporar, a partir da analítica do ser-aí: outra leitura para a atenção psicológica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022014-104307/
    • Vancouver

      Josgrilberg FP. Possibilidades de compreensão do corporar, a partir da analítica do ser-aí: outra leitura para a atenção psicológica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022014-104307/
  • Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, DEFICIÊNCIAS, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINZE, Aida Duarte. Família e deficiência no grupo étnico linguístico Yao do norte de Moçambique. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082013-155700/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Binze, A. D. (2013). Família e deficiência no grupo étnico linguístico Yao do norte de Moçambique (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082013-155700/
    • NLM

      Binze AD. Família e deficiência no grupo étnico linguístico Yao do norte de Moçambique [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082013-155700/
    • Vancouver

      Binze AD. Família e deficiência no grupo étnico linguístico Yao do norte de Moçambique [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082013-155700/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOÇÃO, CRIANÇAS ADOTIVAS, PSICOLOGIA INSTITUCIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, PODER JUDICIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OISHI, Jéssica Mara. A adoção e o adotável: do desbotar da memória à (des)construção da filiação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-114647/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oishi, J. M. (2013). A adoção e o adotável: do desbotar da memória à (des)construção da filiação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-114647/
    • NLM

      Oishi JM. A adoção e o adotável: do desbotar da memória à (des)construção da filiação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-114647/
    • Vancouver

      Oishi JM. A adoção e o adotável: do desbotar da memória à (des)construção da filiação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-114647/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ALFABETIZAÇÃO, TELEVISÃO, PROGRAMA INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2013). As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • NLM

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA, REDUCIONISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Aline Frollini Lunardelli. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lara, A. F. L. (2013). No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
    • NLM

      Lara AFL. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
    • Vancouver

      Lara AFL. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
  • Unidade: IP

    Subjects: HABITAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Gustavo Monteiro Pessoa de. A casa na cidade: uma leitura junguiana da experiência de jovens que moram sozinhos em São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14082013-112143/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Andrade, G. M. P. de. (2013). A casa na cidade: uma leitura junguiana da experiência de jovens que moram sozinhos em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14082013-112143/
    • NLM

      Andrade GMP de. A casa na cidade: uma leitura junguiana da experiência de jovens que moram sozinhos em São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14082013-112143/
    • Vancouver

      Andrade GMP de. A casa na cidade: uma leitura junguiana da experiência de jovens que moram sozinhos em São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14082013-112143/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR, MEDICALIZAÇÃO, SAÚDE DA FAMÍLIA, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luiz Fernando. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lopes, L. F. (2013). Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
    • NLM

      Lopes LF. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
    • Vancouver

      Lopes LF. Medicalização de crianças com queixa escolar e o núcleo de apoio à saúde da família (NASF): uma análise crítica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072013-113747/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA FORENSE, DIREITO DE FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-SANTOS, Pollyana Cristiane de. A atuação do psicólogo junto às Varas de Família: reflexões a partir de uma experiência. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102013-105048/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Melo-Santos, P. C. de. (2013). A atuação do psicólogo junto às Varas de Família: reflexões a partir de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102013-105048/
    • NLM

      Melo-Santos PC de. A atuação do psicólogo junto às Varas de Família: reflexões a partir de uma experiência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102013-105048/
    • Vancouver

      Melo-Santos PC de. A atuação do psicólogo junto às Varas de Família: reflexões a partir de uma experiência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09102013-105048/
  • Unidade: IP

    Subjects: JORNALISMO, VIOLÊNCIA, INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Davi Mamblona Marques. Jornalismo policial: indústria cultural e violência. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-113910/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Romão, D. M. M. (2013). Jornalismo policial: indústria cultural e violência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-113910/
    • NLM

      Romão DMM. Jornalismo policial: indústria cultural e violência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-113910/
    • Vancouver

      Romão DMM. Jornalismo policial: indústria cultural e violência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-113910/
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANI, Ailton. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Bedani, A. (2013). A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/
    • NLM

      Bedani A. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/
    • Vancouver

      Bedani A. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024