Filtros : "Estudos Culturais" "ADOLESCENTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: ADOLESCENTES, JOVENS, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRAES, Juliana Duarte. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Arraes, J. D. (2019). Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • NLM

      Arraes JD. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • Vancouver

      Arraes JD. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ADOLESCENTES, JOVENS, MENOR INFRATOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Talita Alessandra. Educação privada de liberdade: um estudo das práticas pedagógicas utilizadas com adolescentes em conflito com a lei. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08082019-145930/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tristão, T. A. (2019). Educação privada de liberdade: um estudo das práticas pedagógicas utilizadas com adolescentes em conflito com a lei (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08082019-145930/
    • NLM

      Tristão TA. Educação privada de liberdade: um estudo das práticas pedagógicas utilizadas com adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08082019-145930/
    • Vancouver

      Tristão TA. Educação privada de liberdade: um estudo das práticas pedagógicas utilizadas com adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08082019-145930/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024