Filtros : "Economia Aplicada" "AQUINO, JULIANA MARIA DE" Removido: "Indexado no : Scopus" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2011). Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • NLM

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • Vancouver

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS, FAMÍLIA, TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2008). O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
    • NLM

      Aquino JM de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
    • Vancouver

      Aquino JM de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024