Filtros : "CROCHIK, JOSE LEON" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Educação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. O risco da heteronomia [Entrevista]. Revista Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). O risco da heteronomia [Entrevista]. Revista Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. O risco da heteronomia [Entrevista]. Revista Educação. 2009 ;( 143): 34-35.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. O risco da heteronomia [Entrevista]. Revista Educação. 2009 ;( 143): 34-35.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. Unidade: IP

    Subjects: RETARDO MENTAL, PRECONCEITO, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Revista Educação: Biblioteca do Professor. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, IDEOLOGIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 16-25.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 16-25.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Revista Educação - Educação e Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. A juventude e a transformação social: o tempo da junventude ampliou-se. E isso é uma conquista, desde que os jovens continuem a representar os sonhos de uma sociedade justa e de uma vida digna. Revista Educação - Educação e Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). A juventude e a transformação social: o tempo da junventude ampliou-se. E isso é uma conquista, desde que os jovens continuem a representar os sonhos de uma sociedade justa e de uma vida digna. Revista Educação - Educação e Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. A juventude e a transformação social: o tempo da junventude ampliou-se. E isso é uma conquista, desde que os jovens continuem a representar os sonhos de uma sociedade justa e de uma vida digna. Revista Educação - Educação e Psicologia. 2009 ;( 3): 16-25.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. A juventude e a transformação social: o tempo da junventude ampliou-se. E isso é uma conquista, desde que os jovens continuem a representar os sonhos de uma sociedade justa e de uma vida digna. Revista Educação - Educação e Psicologia. 2009 ;( 3): 16-25.[citado 2024 jun. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024