Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica (2023)
Unidade: EERPSubjects: PROFESSOR REFLEXIVO, EDUCAÇÃO, ENFRENTAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Emiliane Nogueira. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Souza, E. N. (2023). Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/NLM
Souza EN. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/Vancouver
Souza EN. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/