Filtros : "Alavarse, Ocimar Munhoz" "TEXTO NA WEB" Removido: "FO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: em.com.br. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml. Acesso em: 31 maio 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M., & Souza, M. C. C. C. de. (2014). Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • NLM

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
  • Source: em.com.br. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christhiano de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml. Acesso em: 31 maio 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M., & Souza, M. C. C. C. de. (2014). Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • NLM

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
  • Source: globo.com. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, FREQUÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Alunos brasileiros que repetem de ano têm nota até 25% menor no Pisa. [Depoimento a Ana Carolina Moreno e Thiago Reis]. globo.com. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/04/alunos-brasileiros-que-repetem-de-ano-tem-nota-ate-25-menor-no-pisa.html. Acesso em: 31 maio 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M. (2014). Alunos brasileiros que repetem de ano têm nota até 25% menor no Pisa. [Depoimento a Ana Carolina Moreno e Thiago Reis]. globo.com. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/04/alunos-brasileiros-que-repetem-de-ano-tem-nota-ate-25-menor-no-pisa.html
    • NLM

      Alavarse OM. Alunos brasileiros que repetem de ano têm nota até 25% menor no Pisa. [Depoimento a Ana Carolina Moreno e Thiago Reis] [Internet]. globo.com. 2014 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/04/alunos-brasileiros-que-repetem-de-ano-tem-nota-ate-25-menor-no-pisa.html
    • Vancouver

      Alavarse OM. Alunos brasileiros que repetem de ano têm nota até 25% menor no Pisa. [Depoimento a Ana Carolina Moreno e Thiago Reis] [Internet]. globo.com. 2014 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/04/alunos-brasileiros-que-repetem-de-ano-tem-nota-ate-25-menor-no-pisa.html
  • Source: Correio 24 horas. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Oito em cada 10 pós graduando são brancos, aponta estudo. [Depoimento]. Correio 24 horas. Salvador: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/oito-em-cada-10-pos-graduados-sao-brancos-aponta-estudo/. Acesso em: 31 maio 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Oito em cada 10 pós graduando são brancos, aponta estudo. [Depoimento]. Correio 24 horas. Salvador: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/oito-em-cada-10-pos-graduados-sao-brancos-aponta-estudo/
    • NLM

      Alavarse OM. Oito em cada 10 pós graduando são brancos, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Correio 24 horas. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/oito-em-cada-10-pos-graduados-sao-brancos-aponta-estudo/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Oito em cada 10 pós graduando são brancos, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Correio 24 horas. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/oito-em-cada-10-pos-graduados-sao-brancos-aponta-estudo/
  • Source: FátimaNews. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Professores temporários são maioria em contratos de 7 redes estaduais. [Depoimento]. FátimaNews. Fátima do Sul: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/professores-temporarios-sao-maioria-em-contratos-de-7-redes-estaduais/146969. Acesso em: 31 maio 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Professores temporários são maioria em contratos de 7 redes estaduais. [Depoimento]. FátimaNews. Fátima do Sul: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/professores-temporarios-sao-maioria-em-contratos-de-7-redes-estaduais/146969
    • NLM

      Alavarse OM. Professores temporários são maioria em contratos de 7 redes estaduais. [Depoimento] [Internet]. FátimaNews. 2013 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/professores-temporarios-sao-maioria-em-contratos-de-7-redes-estaduais/146969
    • Vancouver

      Alavarse OM. Professores temporários são maioria em contratos de 7 redes estaduais. [Depoimento] [Internet]. FátimaNews. 2013 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/professores-temporarios-sao-maioria-em-contratos-de-7-redes-estaduais/146969
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Mudança curricular no ensino médio divide educadores no Brasil. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI6117745-EI8266,00-Mudanca+curricular+no+ensino+medio+divide+educadores+no+Brasil.html. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Mudança curricular no ensino médio divide educadores no Brasil. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI6117745-EI8266,00-Mudanca+curricular+no+ensino+medio+divide+educadores+no+Brasil.html
    • NLM

      Alavarse OM. Mudança curricular no ensino médio divide educadores no Brasil [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI6117745-EI8266,00-Mudanca+curricular+no+ensino+medio+divide+educadores+no+Brasil.html
    • Vancouver

      Alavarse OM. Mudança curricular no ensino médio divide educadores no Brasil [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI6117745-EI8266,00-Mudanca+curricular+no+ensino+medio+divide+educadores+no+Brasil.html
  • Source: redebrasilatual.com.br/. Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. SP ainda não tem plano estadual de educação. redebrasilatual.com.br/. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redebrasilatual.com.br/temas/educacao/2012/09/sao-paulo-ainda-nao-tem-tem-plano-estadual-de-educacao. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). SP ainda não tem plano estadual de educação. redebrasilatual.com.br/. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redebrasilatual.com.br/temas/educacao/2012/09/sao-paulo-ainda-nao-tem-tem-plano-estadual-de-educacao
    • NLM

      Alavarse OM. SP ainda não tem plano estadual de educação [Internet]. redebrasilatual.com.br/. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.redebrasilatual.com.br/temas/educacao/2012/09/sao-paulo-ainda-nao-tem-tem-plano-estadual-de-educacao
    • Vancouver

      Alavarse OM. SP ainda não tem plano estadual de educação [Internet]. redebrasilatual.com.br/. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.redebrasilatual.com.br/temas/educacao/2012/09/sao-paulo-ainda-nao-tem-tem-plano-estadual-de-educacao
  • Source: ig.com.br. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Reprovação e abandono escolar crescem nas mudanças de ciclos. [Depoimento]. ig.com.br. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2012-08-08/reprovacao-e-abandono-escolar-crescem-nas-mudancas-de-ciclos.html. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Reprovação e abandono escolar crescem nas mudanças de ciclos. [Depoimento]. ig.com.br. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2012-08-08/reprovacao-e-abandono-escolar-crescem-nas-mudancas-de-ciclos.html
    • NLM

      Alavarse OM. Reprovação e abandono escolar crescem nas mudanças de ciclos. [Depoimento] [Internet]. ig.com.br. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2012-08-08/reprovacao-e-abandono-escolar-crescem-nas-mudancas-de-ciclos.html
    • Vancouver

      Alavarse OM. Reprovação e abandono escolar crescem nas mudanças de ciclos. [Depoimento] [Internet]. ig.com.br. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2012-08-08/reprovacao-e-abandono-escolar-crescem-nas-mudancas-de-ciclos.html
  • Source: terra.com.br/portal/. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Enem: analistas cobram intervenção federal para salvar ensino médio. [Depoimento a Angela Chagas]. terra.com.br/portal/. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI6325708-EI8398,00-Enem+analistas+cobram+intervencao+federal+para+salvar+ensino+medio.html. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Enem: analistas cobram intervenção federal para salvar ensino médio. [Depoimento a Angela Chagas]. terra.com.br/portal/. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI6325708-EI8398,00-Enem+analistas+cobram+intervencao+federal+para+salvar+ensino+medio.html
    • NLM

      Alavarse OM. Enem: analistas cobram intervenção federal para salvar ensino médio. [Depoimento a Angela Chagas] [Internet]. terra.com.br/portal/. 2012 ;23 no 2012. on-line[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI6325708-EI8398,00-Enem+analistas+cobram+intervencao+federal+para+salvar+ensino+medio.html
    • Vancouver

      Alavarse OM. Enem: analistas cobram intervenção federal para salvar ensino médio. [Depoimento a Angela Chagas] [Internet]. terra.com.br/portal/. 2012 ;23 no 2012. on-line[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI6325708-EI8398,00-Enem+analistas+cobram+intervencao+federal+para+salvar+ensino+medio.html
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Para especialistas, Enem mostra que avanço na educação é lento. [Depoimento]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI5345569-EI8398,00-Para+especialistas+Enem+mostra+que+avanco+na+educacao+e+lento.html. Acesso em: 31 maio 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Para especialistas, Enem mostra que avanço na educação é lento. [Depoimento]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI5345569-EI8398,00-Para+especialistas+Enem+mostra+que+avanco+na+educacao+e+lento.html
    • NLM

      Alavarse OM. Para especialistas, Enem mostra que avanço na educação é lento. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2011 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI5345569-EI8398,00-Para+especialistas+Enem+mostra+que+avanco+na+educacao+e+lento.html
    • Vancouver

      Alavarse OM. Para especialistas, Enem mostra que avanço na educação é lento. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2011 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI5345569-EI8398,00-Para+especialistas+Enem+mostra+que+avanco+na+educacao+e+lento.html
  • Source: Paraiba. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), MATEMÁTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Estudantes chegam à faculdade sem saber a tabuada, concordância nem pontuação. [Depoimento]. Paraiba. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.paraiba.com.br/2011/07/01/41911-estudantes-chegam-a-faculdade-sem-saber-a-tabuada-concordancia-nem-pontuacao. Acesso em: 31 maio 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Estudantes chegam à faculdade sem saber a tabuada, concordância nem pontuação. [Depoimento]. Paraiba. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.paraiba.com.br/2011/07/01/41911-estudantes-chegam-a-faculdade-sem-saber-a-tabuada-concordancia-nem-pontuacao
    • NLM

      Alavarse OM. Estudantes chegam à faculdade sem saber a tabuada, concordância nem pontuação. [Depoimento] [Internet]. Paraiba. 2011 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.paraiba.com.br/2011/07/01/41911-estudantes-chegam-a-faculdade-sem-saber-a-tabuada-concordancia-nem-pontuacao
    • Vancouver

      Alavarse OM. Estudantes chegam à faculdade sem saber a tabuada, concordância nem pontuação. [Depoimento] [Internet]. Paraiba. 2011 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.paraiba.com.br/2011/07/01/41911-estudantes-chegam-a-faculdade-sem-saber-a-tabuada-concordancia-nem-pontuacao
  • Source: G1. Unidade: FE

    Subjects: BÔNUS (EDUCAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Bônus não deve ajudar alunos da rede pública na Fuvest, dizem especialistas [Depoimento]. G1. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Bônus não deve ajudar alunos da rede pública na Fuvest, dizem especialistas [Depoimento]. G1. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Bônus não deve ajudar alunos da rede pública na Fuvest, dizem especialistas [Depoimento]. G1. 2011 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Bônus não deve ajudar alunos da rede pública na Fuvest, dizem especialistas [Depoimento]. G1. 2011 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Folha online.. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. São Paulo cria mais um exame para alunos da rede municipal. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha online. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u570472.shtml. Acesso em: 31 maio 2024. , 2009
    • APA

      Alavarse, O. M. (2009). São Paulo cria mais um exame para alunos da rede municipal. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha online.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u570472.shtml
    • NLM

      Alavarse OM. São Paulo cria mais um exame para alunos da rede municipal. [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha online. 2009 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u570472.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM. São Paulo cria mais um exame para alunos da rede municipal. [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha online. 2009 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u570472.shtml
  • Source: Cruzeiro do Sul.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Estudantes da classe D aprovados na Fuvest superam aos da classe A. [Depoimento]. Cruzeiro do Sul. Sorocaba, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=32&id=218194. Acesso em: 31 maio 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G., & Alavarse, O. M. (2009). Estudantes da classe D aprovados na Fuvest superam aos da classe A. [Depoimento]. Cruzeiro do Sul.. Sorocaba, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=32&id=218194
    • NLM

      Pimenta SG, Alavarse OM. Estudantes da classe D aprovados na Fuvest superam aos da classe A. [Depoimento] [Internet]. Cruzeiro do Sul. 2009 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=32&id=218194
    • Vancouver

      Pimenta SG, Alavarse OM. Estudantes da classe D aprovados na Fuvest superam aos da classe A. [Depoimento] [Internet]. Cruzeiro do Sul. 2009 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=32&id=218194

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024