Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "CATANI, AFRANIO MENDES" Removidos: "Indexado no: Lilacs" "Ucrânia" "Santos, Fernando César Almada" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Campinas, SP: Mercado de Letras. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. (2020). Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e OLIVEIRA, João Ferreira de e CATANI, Afranio Mendes. O sistema nacional de pós-graduação (SNPG) e o plano nacional de educação (PNE 2014-2024): regulação, avaliação e financiamento. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 32, n. 3, p. 783-803, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol32n32016.68576. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, Oliveira, J. F. de, & Catani, A. M. (2016). O sistema nacional de pós-graduação (SNPG) e o plano nacional de educação (PNE 2014-2024): regulação, avaliação e financiamento. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 32( 3), 783-803. doi:10.21573/vol32n32016.68576
    • NLM

      Azevedo MLN de, Oliveira JF de, Catani AM. O sistema nacional de pós-graduação (SNPG) e o plano nacional de educação (PNE 2014-2024): regulação, avaliação e financiamento [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2016 ;32( 3): 783-803.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol32n32016.68576
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Oliveira JF de, Catani AM. O sistema nacional de pós-graduação (SNPG) e o plano nacional de educação (PNE 2014-2024): regulação, avaliação e financiamento [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2016 ;32( 3): 783-803.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol32n32016.68576
  • Source: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula e AZEVEDO, Mário Luiz Neves de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Hey, A. P., & Azevedo, M. L. N. de. (2016). Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Catani AM, Hey AP, Azevedo MLN de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Hey AP, Azevedo MLN de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. (2016). Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. (2016). Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, IMPERIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2015). A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Silva Júnior J dos R, Catani AM. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Silva Júnior J dos R, Catani AM. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTO, UTILITARISMO, CONTRATO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. (2015). Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Catani, A. M. (2015). Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO, MITOS, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2015). Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO NETO, Ruy de Deus e e MEDEIROS, Hugo Augusto Vasconcelos e CATANI, Afranio Mendes. Percepções de bolsistas ProUni acerca do pertencimento ao ensino superior privado. Linhas Críticas, v. 20, n. 43, p. 583-603, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v20i43.4391. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Mello Neto, R. de D. e, Medeiros, H. A. V., & Catani, A. M. (2014). Percepções de bolsistas ProUni acerca do pertencimento ao ensino superior privado. Linhas Críticas, 20( 43), 583-603. doi:10.26512/lc.v20i43.4391
    • NLM

      Mello Neto R de D e, Medeiros HAV, Catani AM. Percepções de bolsistas ProUni acerca do pertencimento ao ensino superior privado [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ;20( 43): 583-603.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v20i43.4391
    • Vancouver

      Mello Neto R de D e, Medeiros HAV, Catani AM. Percepções de bolsistas ProUni acerca do pertencimento ao ensino superior privado [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ;20( 43): 583-603.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v20i43.4391
  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Karine Nunes de e AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e CATANI, Afranio Mendes. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese. Revista Eletrônica de Educação, v. 8, n. 1, p. 119-132, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991017. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, K. N. de, Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2014). A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese. Revista Eletrônica de Educação, 8( 1), 119-132. doi:10.14244/198271991017
    • NLM

      Moraes KN de, Azevedo MLN de, Catani AM. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 119-132.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991017
    • Vancouver

      Moraes KN de, Azevedo MLN de, Catani AM. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 119-132.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991017
  • Source: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PRIVATIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. Educação superior : cenários, impasses e propostas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2013). A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. . Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, R. P. de. (2013). Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • NLM

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. . Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, R. P. de. (2013). Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • NLM

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
  • Source: Educação superior: cenários, impasses e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. Educação superior: cenários, impasses e propostas. Tradução . Brasília: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Silva Junior, J. dos R., & Catani, A. M. (2013). A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In Educação superior: cenários, impasses e propostas. Brasília: Autores Associados.
    • NLM

      Silva Junior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior: cenários, impasses e propostas. Brasília: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Silva Junior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior: cenários, impasses e propostas. Brasília: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Ferreira e CATANI, Afrânio Mendes. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. F., & Catani, A. M. (2011). A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Oliveira JF, Catani AM. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Oliveira JF, Catani AM. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. . São Paulo, SP: Xamã. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
    • APA

      A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. (2011). A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. São Paulo, SP: Xamã.
    • NLM

      A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      A cultura da universidade pública brasileira: mercantilização do conhecimento e certificação em massa. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Extensão universitária: uma questão em aberto. Unidade: FE

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JÚNIOR, Vicente de Paula e CATANI, Afrânio Mendes. Responsabilidades social e avaliação da educação superior no Brasil: algumas considerações. Extensão universitária: uma questão em aberto. Tradução . São Paulo: Xamã, 2011. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Almeida Júnior, V. de P., & Catani, A. M. (2011). Responsabilidades social e avaliação da educação superior no Brasil: algumas considerações. In Extensão universitária: uma questão em aberto. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Almeida Júnior V de P, Catani AM. Responsabilidades social e avaliação da educação superior no Brasil: algumas considerações. In: Extensão universitária: uma questão em aberto. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Almeida Júnior V de P, Catani AM. Responsabilidades social e avaliação da educação superior no Brasil: algumas considerações. In: Extensão universitária: uma questão em aberto. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGUILLOS, Tatiana Gabriela Brassea e CATANI, Afrânio Mendes. Avaliação da educação superior no Brasil e a expansão da educação superior em enfermagem. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 4, p. 843-860, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400011. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Galleguillos, T. G. B., & Catani, A. M. (2011). Avaliação da educação superior no Brasil e a expansão da educação superior em enfermagem. Educação e Pesquisa, 37( 4), 843-860. doi:10.1590/s1517-97022011000400011
    • NLM

      Galleguillos TGB, Catani AM. Avaliação da educação superior no Brasil e a expansão da educação superior em enfermagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 4): 843-860.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400011
    • Vancouver

      Galleguillos TGB, Catani AM. Avaliação da educação superior no Brasil e a expansão da educação superior em enfermagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 4): 843-860.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400011
  • Source: Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EIRÓ, Maria Idati e CATANI, Afrânio Mendes. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies, v. 1, n. ja/ju 2011., p. 105-125, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Eiró, M. I., & Catani, A. M. (2011). Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies, 1( ja/ju 2011.), 105-125. Recuperado de http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf
    • NLM

      Eiró MI, Catani AM. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências [Internet]. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. 2011 ; 1( ja/ju 2011.): 105-125.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf
    • Vancouver

      Eiró MI, Catani AM. Projetos Tuning e Tuning América Latina: afinando os currículos às competências [Internet]. Cadernos PROLAM/USP. Brazilian Journal of Latin American Studies. 2011 ; 1( ja/ju 2011.): 105-125.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.usp.br/prolam/downloads/2011_1_catani_18.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024