Filtros : "EAC" "Araujo, Adriana Maria Procopio de" Removido: "ANDRADE, JESUSMAR XIMENES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO MÉDIO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, CONTROLADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernando Oliveira. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Soares, F. O. (2020). Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
    • NLM

      Soares FO. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
    • Vancouver

      Soares FO. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILHENA, Pedro Henrique. Uma análise sobre o gerenciamento de impressões: estudo de caso realizado na empresa Petrobras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-16052019-101526/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Vilhena, P. H. (2019). Uma análise sobre o gerenciamento de impressões: estudo de caso realizado na empresa Petrobras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-16052019-101526/
    • NLM

      Vilhena PH. Uma análise sobre o gerenciamento de impressões: estudo de caso realizado na empresa Petrobras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-16052019-101526/
    • Vancouver

      Vilhena PH. Uma análise sobre o gerenciamento de impressões: estudo de caso realizado na empresa Petrobras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-16052019-101526/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de. (2018). Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • NLM

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • Vancouver

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLADORIA, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2018). Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • NLM

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • NLM

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • Vancouver

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: AUTOGESTÃO, CONTABILIDADE, ENSINO, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, INCUBADORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Letícia Maria Faleiro. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. M. F. (2016). O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
    • NLM

      Nascimento LMF. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
    • Vancouver

      Nascimento LMF. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TESES, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFIM, Marisse Dizaró. Aspectos gerais da produção científica dos programas Stricto Sensu em contabilidade no Brasil: um estudo baseado nas teses e dissertações. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23012014-101727/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Bonfim, M. D. (2013). Aspectos gerais da produção científica dos programas Stricto Sensu em contabilidade no Brasil: um estudo baseado nas teses e dissertações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23012014-101727/
    • NLM

      Bonfim MD. Aspectos gerais da produção científica dos programas Stricto Sensu em contabilidade no Brasil: um estudo baseado nas teses e dissertações [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23012014-101727/
    • Vancouver

      Bonfim MD. Aspectos gerais da produção científica dos programas Stricto Sensu em contabilidade no Brasil: um estudo baseado nas teses e dissertações [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23012014-101727/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPINI, Vivian Caroline. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Lapini, V. C. (2012). Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/
    • NLM

      Lapini VC. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/
    • Vancouver

      Lapini VC. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GOVERNANÇA CORPORATIVA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Angelo Antonio Davis de Oliveira Nunes e. O estudo do conteúdo de governança corporativa no ensino contábil no Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-26092011-150933/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. A. D. de O. N. e. (2011). O estudo do conteúdo de governança corporativa no ensino contábil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-26092011-150933/
    • NLM

      Rodrigues AAD de ON e. O estudo do conteúdo de governança corporativa no ensino contábil no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-26092011-150933/
    • Vancouver

      Rodrigues AAD de ON e. O estudo do conteúdo de governança corporativa no ensino contábil no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-26092011-150933/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RENDIMENTO ESCOLAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ana Larissa Alencar. O perfil do professor de Ciências Contábeis e seu reflexo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um estudo nas universidades federais do Brasil. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05052010-142132/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Santana, A. L. A. (2009). O perfil do professor de Ciências Contábeis e seu reflexo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um estudo nas universidades federais do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05052010-142132/
    • NLM

      Santana ALA. O perfil do professor de Ciências Contábeis e seu reflexo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um estudo nas universidades federais do Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05052010-142132/
    • Vancouver

      Santana ALA. O perfil do professor de Ciências Contábeis e seu reflexo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um estudo nas universidades federais do Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05052010-142132/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mara Alves. Aplicação do método de ensino Problem Based Learning (PBL) no curso de Ciências Contábeis: um estudo empírico. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19052008-134942/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. (2008). Aplicação do método de ensino Problem Based Learning (PBL) no curso de Ciências Contábeis: um estudo empírico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19052008-134942/
    • NLM

      Soares MA. Aplicação do método de ensino Problem Based Learning (PBL) no curso de Ciências Contábeis: um estudo empírico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19052008-134942/
    • Vancouver

      Soares MA. Aplicação do método de ensino Problem Based Learning (PBL) no curso de Ciências Contábeis: um estudo empírico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-19052008-134942/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERE, Maira Assaf. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Andere, M. A. (2007). Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/
    • NLM

      Andere MA. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/
    • Vancouver

      Andere MA. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTROLADORIA, CONTABILIDADE GERENCIAL, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACIM, Carlos Alberto Grespan. O cálculo do valor econômico agregado à sociedade por hospitais universitários públicos: um estudo de caso no Hospital das Clínica da FMRP-USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-150825/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Bonacim, C. A. G. (2006). O cálculo do valor econômico agregado à sociedade por hospitais universitários públicos: um estudo de caso no Hospital das Clínica da FMRP-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-150825/
    • NLM

      Bonacim CAG. O cálculo do valor econômico agregado à sociedade por hospitais universitários públicos: um estudo de caso no Hospital das Clínica da FMRP-USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-150825/
    • Vancouver

      Bonacim CAG. O cálculo do valor econômico agregado à sociedade por hospitais universitários públicos: um estudo de caso no Hospital das Clínica da FMRP-USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-150825/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE DE INVESTIMENTOS, VALOR (ECONOMIA) (MEDIDAS;DESEMPENHO), LUCRO (OPERAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. O estudo de variáveis econômicas e o impacto no comportamento de medida contábel de desempenho (LL) e medida de valor (EVA): um estudo empírico. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-12092007-153447/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. P. de. (2005). O estudo de variáveis econômicas e o impacto no comportamento de medida contábel de desempenho (LL) e medida de valor (EVA): um estudo empírico (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-12092007-153447/
    • NLM

      Araujo AMP de. O estudo de variáveis econômicas e o impacto no comportamento de medida contábel de desempenho (LL) e medida de valor (EVA): um estudo empírico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-12092007-153447/
    • Vancouver

      Araujo AMP de. O estudo de variáveis econômicas e o impacto no comportamento de medida contábel de desempenho (LL) e medida de valor (EVA): um estudo empírico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-12092007-153447/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREGONESI, Mariana Simões Ferraz do Amaral. Gestão baseada em valor aplicada ao terceiro setor: um estudo prático. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18042023-153315/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Fregonesi, M. S. F. do A. (2005). Gestão baseada em valor aplicada ao terceiro setor: um estudo prático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18042023-153315/
    • NLM

      Fregonesi MSF do A. Gestão baseada em valor aplicada ao terceiro setor: um estudo prático [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18042023-153315/
    • Vancouver

      Fregonesi MSF do A. Gestão baseada em valor aplicada ao terceiro setor: um estudo prático [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18042023-153315/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Ajustes na contabilidade tradicional para uma contabilidade baseada em valor. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21062022-143315/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. P. de. (2002). Ajustes na contabilidade tradicional para uma contabilidade baseada em valor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21062022-143315/
    • NLM

      Araujo AMP de. Ajustes na contabilidade tradicional para uma contabilidade baseada em valor [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21062022-143315/
    • Vancouver

      Araujo AMP de. Ajustes na contabilidade tradicional para uma contabilidade baseada em valor [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21062022-143315/
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A utilização de modelos decisórios contábeis pelo pequeno e médio produtor rural: um estudo na região de Ribeirão Preto. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. P. de. (1997). A utilização de modelos decisórios contábeis pelo pequeno e médio produtor rural: um estudo na região de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araujo AMP de. A utilização de modelos decisórios contábeis pelo pequeno e médio produtor rural: um estudo na região de Ribeirão Preto. 1997 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Araujo AMP de. A utilização de modelos decisórios contábeis pelo pequeno e médio produtor rural: um estudo na região de Ribeirão Preto. 1997 ;[citado 2024 jul. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024