Filtros : "Psicologia Experimental" "2011" Removido: "MUSEOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EVOLUÇÃO HUMANA, MÚSICA, DANÇA, ARTES, SELEÇÃO SEXUAL, ADAPTAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELLA, Marco Antonio Corrêa. Evolução da musicalidade humana: seleção sexual e coesão de grupo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07112011-123856/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Varella, M. A. C. (2011). Evolução da musicalidade humana: seleção sexual e coesão de grupo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07112011-123856/
    • NLM

      Varella MAC. Evolução da musicalidade humana: seleção sexual e coesão de grupo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07112011-123856/
    • Vancouver

      Varella MAC. Evolução da musicalidade humana: seleção sexual e coesão de grupo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07112011-123856/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, TESTE DE VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Maria Regina. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Roberto, M. R. (2011). Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • NLM

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • Vancouver

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
  • Unidade: IP

    Subjects: VOCABULÁRIO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMPREENSÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMAZIO, Miriam. Testes de vocabulário receptivo e expressivo: estudo de normatização e validação em crianças de 18 meses a 6 anos de idade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14102011-104138/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Damazio, M. (2011). Testes de vocabulário receptivo e expressivo: estudo de normatização e validação em crianças de 18 meses a 6 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14102011-104138/
    • NLM

      Damazio M. Testes de vocabulário receptivo e expressivo: estudo de normatização e validação em crianças de 18 meses a 6 anos de idade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14102011-104138/
    • Vancouver

      Damazio M. Testes de vocabulário receptivo e expressivo: estudo de normatização e validação em crianças de 18 meses a 6 anos de idade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14102011-104138/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, AJUDA (COMPORTAMENTO SOCIAL), CUIDADO DA CRIANÇA, SOCIALIZAÇÃO, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Karina. O comportamento de cuidado entre crianças analisado à luz do contexto sociocultural, das ideias infantis sobre cuidado, das metas de socialização maternas e de comparações interculturais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04112011-172103/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Santos, A. K. (2011). O comportamento de cuidado entre crianças analisado à luz do contexto sociocultural, das ideias infantis sobre cuidado, das metas de socialização maternas e de comparações interculturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04112011-172103/
    • NLM

      Santos AK. O comportamento de cuidado entre crianças analisado à luz do contexto sociocultural, das ideias infantis sobre cuidado, das metas de socialização maternas e de comparações interculturais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04112011-172103/
    • Vancouver

      Santos AK. O comportamento de cuidado entre crianças analisado à luz do contexto sociocultural, das ideias infantis sobre cuidado, das metas de socialização maternas e de comparações interculturais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04112011-172103/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, HABILIDADES SOCIAIS, NEUROPSICOLOGIA, DIAGNÓSTICO, PROGNÓSTICO, RESPOSTAS EMOCIONAIS, PSICOPATOLOGIA, ETOLOGIA HUMANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIQUER, Juliana Teixeira. Comunicação não-verbal e depressão: uso de indicadores não-verbais para avaliação de gravidade, melhora clínica e prognóstico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02052011-142412/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Fiquer, J. T. (2011). Comunicação não-verbal e depressão: uso de indicadores não-verbais para avaliação de gravidade, melhora clínica e prognóstico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02052011-142412/
    • NLM

      Fiquer JT. Comunicação não-verbal e depressão: uso de indicadores não-verbais para avaliação de gravidade, melhora clínica e prognóstico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02052011-142412/
    • Vancouver

      Fiquer JT. Comunicação não-verbal e depressão: uso de indicadores não-verbais para avaliação de gravidade, melhora clínica e prognóstico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02052011-142412/
  • Unidade: IP

    Subjects: INSTITUIÇÕES, IDOSOS, VELHICE, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, GRUPOS DE AUTOAJUDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Adriana Guimarães. Habilidades comunicativas e a rede social de apoio de idosos institucionalizados. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02052011-141852/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. G. (2011). Habilidades comunicativas e a rede social de apoio de idosos institucionalizados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02052011-141852/
    • NLM

      Rodrigues AG. Habilidades comunicativas e a rede social de apoio de idosos institucionalizados [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02052011-141852/
    • Vancouver

      Rodrigues AG. Habilidades comunicativas e a rede social de apoio de idosos institucionalizados [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02052011-141852/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, CONDICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELETI, Daniela de Almeida. Equivalência de estímulos em crianças portadoras da Síndrome de Apert. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21072011-152733/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Casteleti, D. de A. (2011). Equivalência de estímulos em crianças portadoras da Síndrome de Apert (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21072011-152733/
    • NLM

      Casteleti D de A. Equivalência de estímulos em crianças portadoras da Síndrome de Apert [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21072011-152733/
    • Vancouver

      Casteleti D de A. Equivalência de estímulos em crianças portadoras da Síndrome de Apert [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21072011-152733/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, SUBJETIVIDADE, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliano Casimiro de Camargo. Dramaturgias consensuais: a interação verbal no ato criativo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22072011-151440/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. C. de C. (2011). Dramaturgias consensuais: a interação verbal no ato criativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22072011-151440/
    • NLM

      Sampaio JC de C. Dramaturgias consensuais: a interação verbal no ato criativo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22072011-151440/
    • Vancouver

      Sampaio JC de C. Dramaturgias consensuais: a interação verbal no ato criativo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22072011-151440/
  • Unidade: IP

    Subjects: PREÁS, COMPORTAMENTO ANIMAL, COMPORTAMENTO SOCIAL ANIMAL, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, ROEDORES, SANTA CATARINA (RS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURNARI, Nina. Comportamento e organização social do préa Cavia intermedia, uma espécie endêmica das Ilhas Moleques do Sul, Santa Catarina. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16042012-153100/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Furnari, N. (2011). Comportamento e organização social do préa Cavia intermedia, uma espécie endêmica das Ilhas Moleques do Sul, Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16042012-153100/
    • NLM

      Furnari N. Comportamento e organização social do préa Cavia intermedia, uma espécie endêmica das Ilhas Moleques do Sul, Santa Catarina [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16042012-153100/
    • Vancouver

      Furnari N. Comportamento e organização social do préa Cavia intermedia, uma espécie endêmica das Ilhas Moleques do Sul, Santa Catarina [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16042012-153100/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, EPISTEMOLOGIA, EVOLUÇÃO (TEORIA;PSICOLOGIA), PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Nilson Guimarães. Da ameba ao psicólogo: diálogos de Popper com a psicologia. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-150544/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Doria, N. G. (2011). Da ameba ao psicólogo: diálogos de Popper com a psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-150544/
    • NLM

      Doria NG. Da ameba ao psicólogo: diálogos de Popper com a psicologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-150544/
    • Vancouver

      Doria NG. Da ameba ao psicólogo: diálogos de Popper com a psicologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-150544/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cássia Regina Palermo. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R. P. (2011). Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
    • NLM

      Moreira CRP. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
    • Vancouver

      Moreira CRP. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
  • Unidade: IP

    Subjects: CÓRTEX VISUAL, VISÃO, ACUIDADE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabio Alves. A influência do contraste na hiperacuidade Vernier medida em humanos através do potencial visual provocado e as contribuições das vias retino-geniculadas para o processamento desta informação no córtex visual primário. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21072011-162506/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. A. (2011). A influência do contraste na hiperacuidade Vernier medida em humanos através do potencial visual provocado e as contribuições das vias retino-geniculadas para o processamento desta informação no córtex visual primário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21072011-162506/
    • NLM

      Carvalho FA. A influência do contraste na hiperacuidade Vernier medida em humanos através do potencial visual provocado e as contribuições das vias retino-geniculadas para o processamento desta informação no córtex visual primário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21072011-162506/
    • Vancouver

      Carvalho FA. A influência do contraste na hiperacuidade Vernier medida em humanos através do potencial visual provocado e as contribuições das vias retino-geniculadas para o processamento desta informação no córtex visual primário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21072011-162506/
  • Unidade: IP

    Subjects: AVERSÃO, PUNIÇÃO, VARIABILIDADE DE RESPOSTA, RATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauce Carolina Vieira dos. Efeitos de punição sobreposta ao reforçamento positivo sobre a aquisição e manutenção da variabilidade comportamental em ratos. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29042011-114701/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Santos, G. C. V. dos. (2011). Efeitos de punição sobreposta ao reforçamento positivo sobre a aquisição e manutenção da variabilidade comportamental em ratos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29042011-114701/
    • NLM

      Santos GCV dos. Efeitos de punição sobreposta ao reforçamento positivo sobre a aquisição e manutenção da variabilidade comportamental em ratos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29042011-114701/
    • Vancouver

      Santos GCV dos. Efeitos de punição sobreposta ao reforçamento positivo sobre a aquisição e manutenção da variabilidade comportamental em ratos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29042011-114701/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMUNICAÇÃO VERBAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CILLO, Eduardo Neves Pedrosa de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Cillo, E. N. P. de. (2011). Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
    • NLM

      Cillo ENP de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
    • Vancouver

      Cillo ENP de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
  • Unidade: IP

    Subjects: UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS, PRIMATAS, COMPORTAMENTO ANIMAL, CEBUS APELLA, ECOLOGIA ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALOTICO, Tiago. Uso de ferramentas por macacos-prego (Sapajus libidinosus) do parque nacional Serra da capivara - PI. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04112011-171428/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Falotico, T. (2011). Uso de ferramentas por macacos-prego (Sapajus libidinosus) do parque nacional Serra da capivara - PI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04112011-171428/
    • NLM

      Falotico T. Uso de ferramentas por macacos-prego (Sapajus libidinosus) do parque nacional Serra da capivara - PI [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04112011-171428/
    • Vancouver

      Falotico T. Uso de ferramentas por macacos-prego (Sapajus libidinosus) do parque nacional Serra da capivara - PI [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04112011-171428/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, ESQUEMAS DE REFORÇO, SUTURA, CRÂNIO, RATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Nathalí Di Martino. Estudo exploratório sobre os efeitos da constrição do crescimento cerebral pelo fechamento das suturas cranianas na aprendizagem discriminativa em ratos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14062011-163753/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Sabino, N. D. M. (2011). Estudo exploratório sobre os efeitos da constrição do crescimento cerebral pelo fechamento das suturas cranianas na aprendizagem discriminativa em ratos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14062011-163753/
    • NLM

      Sabino NDM. Estudo exploratório sobre os efeitos da constrição do crescimento cerebral pelo fechamento das suturas cranianas na aprendizagem discriminativa em ratos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14062011-163753/
    • Vancouver

      Sabino NDM. Estudo exploratório sobre os efeitos da constrição do crescimento cerebral pelo fechamento das suturas cranianas na aprendizagem discriminativa em ratos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14062011-163753/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024