Filtros : "Narchi, Nadia Zanon" "INTER - ENFERMA" Removidos: "BOTANICA" "Salim, Natália Rejane" "PEREIRA, FERNANDA MARIA VIEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Assuntos: ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Janicas, R. de C. S. V. (2017). Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • NLM

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • Vancouver

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024