Filtros : "Administração de Organizações" "TEIXEIRA, LUCAS" Removidos: "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "FAU-AUH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FRUTAS TROPICAIS, ECONOMIA AGRÍCOLA, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2008). Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/
    • NLM

      Teixeira L. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/
    • Vancouver

      Teixeira L. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024