Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/. Acesso em: 20 nov. 2024.APA
Santos, G. E. de O. (2016). A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/NLM
Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/Vancouver
Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/