Filtros : "Administração de Organizações" "CERIBELI, HARRISON BACHION" Removidos: "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "FAU-AUH" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO (FLUXO), SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/. Acesso em: 20 nov. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2013). Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • NLM

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024