Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/NLM
Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/Vancouver
Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/