Filtros : "Administração de Organizações" "Castro, Virginia Aparecida" Removido: "FAU-AUH" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Castro, V. A. (2016). Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/
    • NLM

      Castro VA. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/
    • Vancouver

      Castro VA. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024