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  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, M. T. L. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, TURISMO, ESPORTES, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

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    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão. Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19112018-141435/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B. (2018). Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19112018-141435/
    • NLM

      Ferreira LB. Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19112018-141435/
    • Vancouver

      Ferreira LB. Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19112018-141435/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O. (2016). A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
    • NLM

      Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
    • Vancouver

      Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EVENTOS, MARKETING, TURISMO

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    • ABNT

      PAIVA, Helio Afonso Braga de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, H. A. B. de. (2008). Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/
    • NLM

      Paiva HAB de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/
    • Vancouver

      Paiva HAB de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/

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