Filtros : "Administração de Organizações" "TURISMO" Removidos: "ESPORTES" "FAU-AUH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, TURISMO, MODELO DE NEGÓCIO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELLARO, Angélica Ferreira. A influência dos princípios da economia circular na avaliação da imagem de destino turístico: um estudo sobre o Brasil com consumidores do Reino Unido. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11092024-104940/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Capellaro, A. F. (2024). A influência dos princípios da economia circular na avaliação da imagem de destino turístico: um estudo sobre o Brasil com consumidores do Reino Unido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11092024-104940/
    • NLM

      Capellaro AF. A influência dos princípios da economia circular na avaliação da imagem de destino turístico: um estudo sobre o Brasil com consumidores do Reino Unido [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11092024-104940/
    • Vancouver

      Capellaro AF. A influência dos princípios da economia circular na avaliação da imagem de destino turístico: um estudo sobre o Brasil com consumidores do Reino Unido [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11092024-104940/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Rocha, M. T. L. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Santos, G. E. de O. (2016). A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
    • NLM

      Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
    • Vancouver

      Santos GE de O. A formação do poder da marca turística do país: experimentos sobre o efeito recíproco causado por destinos turísticos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112016-151826/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, TERRITÓRIO (DESENVOLVIMENTO), TERRITORIALIDADE, PROVENIÊNCIA, QUEIJO, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima. Indicações geográficas, turismo e desenvolvimento territorial: uma análise sistêmica da indicação de procedência do queijo minas artesanal do Serro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04012016-135644/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Medeiros, M. de L. (2015). Indicações geográficas, turismo e desenvolvimento territorial: uma análise sistêmica da indicação de procedência do queijo minas artesanal do Serro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04012016-135644/
    • NLM

      Medeiros M de L. Indicações geográficas, turismo e desenvolvimento territorial: uma análise sistêmica da indicação de procedência do queijo minas artesanal do Serro [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04012016-135644/
    • Vancouver

      Medeiros M de L. Indicações geográficas, turismo e desenvolvimento territorial: uma análise sistêmica da indicação de procedência do queijo minas artesanal do Serro [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04012016-135644/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Cleotilde Teresa. Políticas públicas de promoção turística e desenvolvimento local sustentável: um estudo de caso em Vilankulos/Moçambique. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052012-113111/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Domingos, C. T. (2012). Políticas públicas de promoção turística e desenvolvimento local sustentável: um estudo de caso em Vilankulos/Moçambique (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052012-113111/
    • NLM

      Domingos CT. Políticas públicas de promoção turística e desenvolvimento local sustentável: um estudo de caso em Vilankulos/Moçambique [Internet]. 2012 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052012-113111/
    • Vancouver

      Domingos CT. Políticas públicas de promoção turística e desenvolvimento local sustentável: um estudo de caso em Vilankulos/Moçambique [Internet]. 2012 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052012-113111/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EVENTOS, MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Helio Afonso Braga de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Paiva, H. A. B. de. (2008). Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/
    • NLM

      Paiva HAB de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo [Internet]. 2008 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/
    • Vancouver

      Paiva HAB de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo [Internet]. 2008 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025