Filtros : "Administração de Organizações" "RENDIMENTO ESCOLAR" "Tese (Doutorado)" Removido: "FAU-AUH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giuliano Alves Borges e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. B. e. (2016). Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
    • NLM

      Silva GAB e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
    • Vancouver

      Silva GAB e. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMSENS, Beatriz. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Willemsens, B. (2016). Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • NLM

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • Vancouver

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, FEDERALISMO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Jose Eduardo Ferreira. Educação básica do campo no Brasil: organização federativa, perfil socioeconômico e desempenho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072014-164259/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, J. E. F. (2014). Educação básica do campo no Brasil: organização federativa, perfil socioeconômico e desempenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072014-164259/
    • NLM

      Lopes JEF. Educação básica do campo no Brasil: organização federativa, perfil socioeconômico e desempenho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072014-164259/
    • Vancouver

      Lopes JEF. Educação básica do campo no Brasil: organização federativa, perfil socioeconômico e desempenho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072014-164259/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024