Filtros : "Administração de Organizações" "EDUCAÇÃO" "Tese (Doutorado)" Removido: "FAU-AUH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ESCOLA PÚBLICA, ANÁLISE DE DADOS, ESCOLARIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENITE, Maurílio. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Benite, M. (2020). Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
    • NLM

      Benite M. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
    • Vancouver

      Benite M. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACIFICO, Ornella. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Pacifico, O. (2019). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
    • NLM

      Pacifico O. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
    • Vancouver

      Pacifico O. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Soriano, F. F. (2017). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
    • NLM

      Soriano FF. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
    • Vancouver

      Soriano FF. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMSENS, Beatriz. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/. Acesso em: 04 jan. 2025.
    • APA

      Willemsens, B. (2016). Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • NLM

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • Vancouver

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jan. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025