Filtros : "Mascarenhas, Yvonne Primerano" "Programa" Removido: "KURACHI, CRISTINA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: MUSEUS, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIOKA, Akina Karen e BORGES, Maria Clara Tessaroli e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Melhoria na percepção teórico-experimental de visitantes do Museu Professor Mário Tolentino. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0300-2.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Yoshioka, A. K., Borges, M. C. T., & Mascarenhas, Y. P. (2017). Melhoria na percepção teórico-experimental de visitantes do Museu Professor Mário Tolentino. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0300-2.pdf
    • NLM

      Yoshioka AK, Borges MCT, Mascarenhas YP. Melhoria na percepção teórico-experimental de visitantes do Museu Professor Mário Tolentino [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0300-2.pdf
    • Vancouver

      Yoshioka AK, Borges MCT, Mascarenhas YP. Melhoria na percepção teórico-experimental de visitantes do Museu Professor Mário Tolentino [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0300-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: MECÂNICA QUÂNTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Marina et al. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Valentim, M., Zago, L., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • NLM

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • Vancouver

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Letícia et al. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Zago, L., Barros, M. V., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf
    • NLM

      Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf
    • Vancouver

      Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024