Filtros : "PINTURA" "FOLHETO" Removido: "São Leopoldo Mandic" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. Unidade: MAC

    Assunto: PINTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d59d75a-1d16-4033-897b-75d810d744da/ANA02_italianpainting.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d59d75a-1d16-4033-897b-75d810d744da/ANA02_italianpainting.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars [Internet]. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d59d75a-1d16-4033-897b-75d810d744da/ANA02_italianpainting.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars [Internet]. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d59d75a-1d16-4033-897b-75d810d744da/ANA02_italianpainting.pdf
  • Source: Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. Unidade: MAC

    Assunto: PINTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/635a599b-ffb1-47bc-982e-7394f1a380aa/ANA05_pinturaitaliana.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/635a599b-ffb1-47bc-982e-7394f1a380aa/ANA05_pinturaitaliana.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras [Internet]. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/635a599b-ffb1-47bc-982e-7394f1a380aa/ANA05_pinturaitaliana.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras [Internet]. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/635a599b-ffb1-47bc-982e-7394f1a380aa/ANA05_pinturaitaliana.pdf
  • Source: Gustavo von Ha: inventário; arte outra. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPRESSIONISMO, PINTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Gustavo von Ha e a pintura desmanchada. Gustavo von Ha: inventário; arte outra. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b1327c5-bc4c-4b4b-9bcf-768060da2364/ANA13_gustavovonha.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Magalhães, A. G. (2016). Gustavo von Ha e a pintura desmanchada. Gustavo von Ha: inventário; arte outra. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b1327c5-bc4c-4b4b-9bcf-768060da2364/ANA13_gustavovonha.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Gustavo von Ha e a pintura desmanchada [Internet]. Gustavo von Ha: inventário; arte outra. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b1327c5-bc4c-4b4b-9bcf-768060da2364/ANA13_gustavovonha.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Gustavo von Ha e a pintura desmanchada [Internet]. Gustavo von Ha: inventário; arte outra. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b1327c5-bc4c-4b4b-9bcf-768060da2364/ANA13_gustavovonha.pdf
  • Unidade: MAC

    Subjects: ARTE NAIVE, PINTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. José Antonio da Silva em dois tempos. . São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bc22ca3-ca4d-44d8-91b9-b179e0ba1e23/ANA43_joseantoniosilva.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Magalhães, A. G. (2013). José Antonio da Silva em dois tempos. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bc22ca3-ca4d-44d8-91b9-b179e0ba1e23/ANA43_joseantoniosilva.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. José Antonio da Silva em dois tempos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bc22ca3-ca4d-44d8-91b9-b179e0ba1e23/ANA43_joseantoniosilva.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. José Antonio da Silva em dois tempos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bc22ca3-ca4d-44d8-91b9-b179e0ba1e23/ANA43_joseantoniosilva.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA, ESCULTURA, JORNALISMO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Força perene de Oswaldo Guayasamín: a magia do reencontro. . São Paulo: Fundação Memorial. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Medina, C. (2008). Força perene de Oswaldo Guayasamín: a magia do reencontro. São Paulo: Fundação Memorial.
    • NLM

      Medina C. Força perene de Oswaldo Guayasamín: a magia do reencontro. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Medina C. Força perene de Oswaldo Guayasamín: a magia do reencontro. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cristina Canale. . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Cristina Canale. (2007). Cristina Canale. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Cristina Canale. 2007 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Cristina Canale. 2007 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, AUTORRETRATOS, MULHERES NA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. La visualidad sonora en autorretratos de Frida Kahlo. . [S.l.]: Centro de Poetica de la Imagen. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2002). La visualidad sonora en autorretratos de Frida Kahlo. [S.l.]: Centro de Poetica de la Imagen.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. La visualidad sonora en autorretratos de Frida Kahlo. 2002 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. La visualidad sonora en autorretratos de Frida Kahlo. 2002 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: [Separata de] Signa: Revista de la Asociacón Española de Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA ARTE, PINTURA, ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. El extraño encanto de la intertextualidad. [Separata de] Signa: Revista de la Asociacón Española de Semiótica. Madrid: Universidad Nacional de Educación a Distancia. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2001). El extraño encanto de la intertextualidad. [Separata de] Signa: Revista de la Asociacón Española de Semiótica. Madrid: Universidad Nacional de Educación a Distancia.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. El extraño encanto de la intertextualidad. [Separata de] Signa: Revista de la Asociacón Española de Semiótica. 2001 ; 10 111-126.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. El extraño encanto de la intertextualidad. [Separata de] Signa: Revista de la Asociacón Española de Semiótica. 2001 ; 10 111-126.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Sobre as pinturas atuais de Tuneu. . São Paulo: Galeria Raquel Arnaud. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Chiarelli, T. (1999). Sobre as pinturas atuais de Tuneu. São Paulo: Galeria Raquel Arnaud.
    • NLM

      Chiarelli T. Sobre as pinturas atuais de Tuneu. 1999 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Sobre as pinturas atuais de Tuneu. 1999 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Carlos Eduardo Uchoa: as pinturas de Carlos Uchoa : a pasisagem como natureza-morta. . São Paulo: MuBE. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Chiarelli, T. (1998). Carlos Eduardo Uchoa: as pinturas de Carlos Uchoa : a pasisagem como natureza-morta. São Paulo: MuBE.
    • NLM

      Chiarelli T. Carlos Eduardo Uchoa: as pinturas de Carlos Uchoa : a pasisagem como natureza-morta. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Carlos Eduardo Uchoa: as pinturas de Carlos Uchoa : a pasisagem como natureza-morta. 1998 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Paulo Humberto e as figuras da não-figuração. . Rio de Janeiro: Centro Cultural Candido Mendes. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Chiarelli, T. (1990). Paulo Humberto e as figuras da não-figuração. Rio de Janeiro: Centro Cultural Candido Mendes.
    • NLM

      Chiarelli T. Paulo Humberto e as figuras da não-figuração. 1990 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Paulo Humberto e as figuras da não-figuração. 1990 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, DESENHO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A inquietação de uma abelha. [Apresentação]. . Ribeirão Preto: Instituto Itaú (Ribeirão Preto). . Acesso em: 04 ago. 2024. , 1987
    • APA

      Chiarelli, T. (1987). A inquietação de uma abelha. [Apresentação]. Ribeirão Preto: Instituto Itaú (Ribeirão Preto).
    • NLM

      Chiarelli T. A inquietação de uma abelha. [Apresentação]. 1987 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A inquietação de uma abelha. [Apresentação]. 1987 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Walter. Em abril-maio de 1965 .. [introdução]. . São Paulo: MAC. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 1975
    • APA

      Zanini, W. (1975). Em abril-maio de 1965 .. [introdução]. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Zanini W. Em abril-maio de 1965 .. [introdução]. 1975 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Zanini W. Em abril-maio de 1965 .. [introdução]. 1975 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024