Filtros : "ODO" "FO-ODO" Removidos: "IQ011" "Matos, Ronilza" "2001" "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FO

    Subjects: CÁRIE DENTÁRIA, DIAGNÓSTICO, ENSINO (ODONTOLOGIA), MÉTODOS DE ENSINO (ODONTOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Mariana Minatel. Detecção de lesões de cárie usando o método de inspeção visual: iniciativas para aprimoramento do ensino no curso de graduação. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Braga, M. M. (2015). Detecção de lesões de cárie usando o método de inspeção visual: iniciativas para aprimoramento do ensino no curso de graduação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Braga MM. Detecção de lesões de cárie usando o método de inspeção visual: iniciativas para aprimoramento do ensino no curso de graduação. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Braga MM. Detecção de lesões de cárie usando o método de inspeção visual: iniciativas para aprimoramento do ensino no curso de graduação. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FO

    Subjects: TRATAMENTO RESTAURADOR ATRAUMÁTICO, CIMENTOS DE IONÔMEROS DE VIDRO, ODONTOPEDIATRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAGGIO, Daniela Prócida. Inserção do cimento de ionômero de vidro em duas camadas no tratamento restaurador atraumático (ART):: Estudos in vitro e in vivo. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Raggio, D. P. (2012). Inserção do cimento de ionômero de vidro em duas camadas no tratamento restaurador atraumático (ART):: Estudos in vitro e in vivo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Raggio DP. Inserção do cimento de ionômero de vidro em duas camadas no tratamento restaurador atraumático (ART):: Estudos in vitro e in vivo. 2012 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Raggio DP. Inserção do cimento de ionômero de vidro em duas camadas no tratamento restaurador atraumático (ART):: Estudos in vitro e in vivo. 2012 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (ODONTOLOGIA), ENSINO (ODONTOLOGIA), SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Ana Estela. A Odontologia na política de formação dos profissionais de saúde, o papel da teleodontologia como ferramenta do processo de ensino-aprendizagem e a criação do Núcleo de Teleodontologia da FOUSP. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/23/tde-28082014-140040/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Haddad, A. E. (2011). A Odontologia na política de formação dos profissionais de saúde, o papel da teleodontologia como ferramenta do processo de ensino-aprendizagem e a criação do Núcleo de Teleodontologia da FOUSP (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/23/tde-28082014-140040/
    • NLM

      Haddad AE. A Odontologia na política de formação dos profissionais de saúde, o papel da teleodontologia como ferramenta do processo de ensino-aprendizagem e a criação do Núcleo de Teleodontologia da FOUSP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/23/tde-28082014-140040/
    • Vancouver

      Haddad AE. A Odontologia na política de formação dos profissionais de saúde, o papel da teleodontologia como ferramenta do processo de ensino-aprendizagem e a criação do Núcleo de Teleodontologia da FOUSP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/23/tde-28082014-140040/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024