Filtros : "SUPERMERCADOS" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Removido: "Kurachi, Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Natureza Bela Vida. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/. Acesso em: 30 maio 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • NLM

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva et al. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Fouto, N. M. M. D. (2017). Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
  • Source: Core SE. Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento]. Core SE. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/. Acesso em: 30 maio 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). A última de Paes Mendonça. [Depoimento]. Core SE. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/
    • NLM

      Angelo CF de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento] [Internet]. Core SE. 2017 ;20 no 2017[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/
    • Vancouver

      Angelo CF de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento] [Internet]. Core SE. 2017 ;20 no 2017[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/
  • Source: RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FURTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Blumenau: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/. Acesso em: 30 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Blumenau: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
    • NLM

      Angelo CF de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaise e Silva e ANGELO, Claudio Felisoni de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., & Angelo, C. F. de. (2015). Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: RBS TV Globo Santa Catarina. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FURTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Furto de produtos em supermercados gera prejuízo de até um bilhão por ano para setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/furto-de-produtos-em-supermercados-gera-prejuizo-de-ate-r-1-bi-por-ano-para-setor/4099173/. Acesso em: 30 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Furto de produtos em supermercados gera prejuízo de até um bilhão por ano para setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/furto-de-produtos-em-supermercados-gera-prejuizo-de-ate-r-1-bi-por-ano-para-setor/4099173/
    • NLM

      Angelo CF de. Furto de produtos em supermercados gera prejuízo de até um bilhão por ano para setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/furto-de-produtos-em-supermercados-gera-prejuizo-de-ate-r-1-bi-por-ano-para-setor/4099173/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Furto de produtos em supermercados gera prejuízo de até um bilhão por ano para setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/rbs-noticias/videos/t/edicoes/v/furto-de-produtos-em-supermercados-gera-prejuizo-de-ate-r-1-bi-por-ano-para-setor/4099173/
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Eunni, R. V., & Fouto, N. M. M. D. (2014). O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Diminui a concentração do varejo nas mãos dos grupos gigantes do setor. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2012 ;3 jul. 2011. B11.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ; no 2011( 735): 76-78.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ; no 2011( 735): 76-78.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, IMPORTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Dólar na prateleira. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2009
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2009). Dólar na prateleira. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Dólar na prateleira. [Depoimento]. Supervarejo. 2009 ; 10( 102): 40-43.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Dólar na prateleira. [Depoimento]. Supervarejo. 2009 ; 10( 102): 40-43.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2008). Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. ja/abr. 2008, p. 101-115, 2008Tradução . . Disponível em: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, Ghisi, F. A., & Vance, P. de S. (2008). Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, 1( ja/abr. 2008), 101-115. Recuperado de http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COSMÉTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A beleza de volta. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2007
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2007). A beleza de volta. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A beleza de volta. [Depoimento]. Supervarejo. 2007 ; 8( 83): 52-57.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A beleza de volta. [Depoimento]. Supervarejo. 2007 ; 8( 83): 52-57.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Criativa. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Gazeta do Povo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Idosos gostam de comprar e vão com freqüência ao supermercado. [Depoimento]. Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Idosos gostam de comprar e vão com freqüência ao supermercado. [Depoimento]. Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Idosos gostam de comprar e vão com freqüência ao supermercado. [Depoimento]. Gazeta do Povo. 2006 ; 14.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Idosos gostam de comprar e vão com freqüência ao supermercado. [Depoimento]. Gazeta do Povo. 2006 ; 14.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO (DANOS), SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 43.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ameaça ao lucro. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 43.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, ECONOMIA DE ENERGIA, ÁGUA (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 63): 124-125.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para o bem de todos. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 63): 124-125.[citado 2024 maio 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024