Filtros : "FÍSICA" "2018" Removidos: "POLÍMEROS (MATERIAIS)" "Noruega" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PRÓPOLIS, ESPECTROSCOPIA ÓPTICA, FÍSICA, LIPÍDEOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Isamara Julia Camuri de. Propriedades de agregação do composto bioativo Artepilina C e interações com agregados anfifílicos de interesse biológico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-25102018-021552/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lima, I. J. C. de. (2018). Propriedades de agregação do composto bioativo Artepilina C e interações com agregados anfifílicos de interesse biológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-25102018-021552/
    • NLM

      Lima IJC de. Propriedades de agregação do composto bioativo Artepilina C e interações com agregados anfifílicos de interesse biológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-25102018-021552/
    • Vancouver

      Lima IJC de. Propriedades de agregação do composto bioativo Artepilina C e interações com agregados anfifílicos de interesse biológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59135/tde-25102018-021552/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, Roberta Nazareth. Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140047/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Proença, R. N. (2018). Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140047/
    • NLM

      Proença RN. Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140047/
    • Vancouver

      Proença RN. Aprendizado mediado: contribuições dos pibidianos em aulas de física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140047/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Um diálogo entre ciência e filosofia sobre realidade e verdade". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/um-dialogo-entre-ciencia-e-filosofia-sobre-realidade-e-verdade/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2018). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Um diálogo entre ciência e filosofia sobre realidade e verdade". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/um-dialogo-entre-ciencia-e-filosofia-sobre-realidade-e-verdade/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Um diálogo entre ciência e filosofia sobre realidade e verdade" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/um-dialogo-entre-ciencia-e-filosofia-sobre-realidade-e-verdade/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Um diálogo entre ciência e filosofia sobre realidade e verdade" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/um-dialogo-entre-ciencia-e-filosofia-sobre-realidade-e-verdade/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, George Cunha e FIGUEIREDO, Rodrigo de Paiva Romanelli. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental. 2018, Anais.. São Paulo: PRG-USP, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, G. C., & Figueiredo, R. de P. R. (2018). Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental. In Anais. São Paulo: PRG-USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Cardoso GC, Figueiredo R de PR. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Cardoso GC, Figueiredo R de PR. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Contestação presente em 1968 também se manifesta na postura dos cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Te1Ivovkl2A&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=12. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2018). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Contestação presente em 1968 também se manifesta na postura dos cientistas". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Te1Ivovkl2A&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=12
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Contestação presente em 1968 também se manifesta na postura dos cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Te1Ivovkl2A&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=12
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Contestação presente em 1968 também se manifesta na postura dos cientistas" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Te1Ivovkl2A&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=12
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "A cada ano, Febrace descobre novos talentos e gera oportunidades". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/a-cada-ano-febrace-descobre-novos-talentos-e-gera-oportunidades/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2018). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "A cada ano, Febrace descobre novos talentos e gera oportunidades". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/a-cada-ano-febrace-descobre-novos-talentos-e-gera-oportunidades/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "A cada ano, Febrace descobre novos talentos e gera oportunidades" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/a-cada-ano-febrace-descobre-novos-talentos-e-gera-oportunidades/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "A cada ano, Febrace descobre novos talentos e gera oportunidades" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/a-cada-ano-febrace-descobre-novos-talentos-e-gera-oportunidades/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Calculando todas as ordens possíveis para assistir a uma série". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=1fegqqOJ26U&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=10. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2018). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Calculando todas as ordens possíveis para assistir a uma série". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=1fegqqOJ26U&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=10
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Calculando todas as ordens possíveis para assistir a uma série" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1fegqqOJ26U&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=10
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Calculando todas as ordens possíveis para assistir a uma série" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1fegqqOJ26U&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=10
  • Source: Minicurso 3: Material. Conference titles: Escola Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, TERMODINÂMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALINAS, Sílvio Roberto de Azevedo. Introdução à termodinâmica estatística. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: http://ebef.ufsc.br/material/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Salinas, S. R. de A. (2018). Introdução à termodinâmica estatística. In Minicurso 3: Material. São Paulo: SBF. Recuperado de http://ebef.ufsc.br/material/
    • NLM

      Salinas SR de A. Introdução à termodinâmica estatística [Internet]. Minicurso 3: Material. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://ebef.ufsc.br/material/
    • Vancouver

      Salinas SR de A. Introdução à termodinâmica estatística [Internet]. Minicurso 3: Material. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://ebef.ufsc.br/material/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "No Dia Internacional da Luz, professor descreve a invenção do laser". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/no-dia-internacional-da-luz-professor-descreve-a-invencao-do-laser/. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2018). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "No Dia Internacional da Luz, professor descreve a invenção do laser". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/no-dia-internacional-da-luz-professor-descreve-a-invencao-do-laser/
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "No Dia Internacional da Luz, professor descreve a invenção do laser" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/no-dia-internacional-da-luz-professor-descreve-a-invencao-do-laser/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "No Dia Internacional da Luz, professor descreve a invenção do laser" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/no-dia-internacional-da-luz-professor-descreve-a-invencao-do-laser/
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Robert Wilson demonstrou o valor do conhecimento científico". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=APv5HiUw1Vk&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=8. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2018). Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Robert Wilson demonstrou o valor do conhecimento científico". Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=APv5HiUw1Vk&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=8
    • NLM

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Robert Wilson demonstrou o valor do conhecimento científico" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=APv5HiUw1Vk&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=8
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. Paulo Alberto Nussenzveig fala sobre "Robert Wilson demonstrou o valor do conhecimento científico" [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=APv5HiUw1Vk&list=PLAudUnJeNg4tJnd-4YTiur-p4TNzfDukE&index=8
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Physics of Life Reviews. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Physics of Life Reviews. (2018). Physics of Life Reviews. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Physics of Life Reviews. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Physics of Life Reviews. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Conferences. Conference titles: International Conference on History of Science and Science Education - ICHSSE. Unidade: IFSC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. 2018, Anais.. Campina Grande: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, 2018. Disponível em: https://ghcenuepb.wixsite.com/ghcen/copia-speakers-1. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. (2018). Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. In Conferences. Campina Grande: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB. Recuperado de https://ghcenuepb.wixsite.com/ghcen/copia-speakers-1
    • NLM

      Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Conferences. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://ghcenuepb.wixsite.com/ghcen/copia-speakers-1
    • Vancouver

      Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Conferences. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://ghcenuepb.wixsite.com/ghcen/copia-speakers-1
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROTA, Larissa da Cunha Badan. O perfil motivacional de alunos de graduação em física. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Hirota, L. da C. B. (2018). O perfil motivacional de alunos de graduação em física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
    • NLM

      Hirota L da CB. O perfil motivacional de alunos de graduação em física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
    • Vancouver

      Hirota L da CB. O perfil motivacional de alunos de graduação em física [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-29102018-171213/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍCIO, José Guilherme. Prêmio Nobel: palestras oficiais sob a perspectiva da ciência integral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-154516/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lício, J. G. (2018). Prêmio Nobel: palestras oficiais sob a perspectiva da ciência integral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-154516/
    • NLM

      Lício JG. Prêmio Nobel: palestras oficiais sob a perspectiva da ciência integral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-154516/
    • Vancouver

      Lício JG. Prêmio Nobel: palestras oficiais sob a perspectiva da ciência integral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-154516/
  • Source: Resumo: Mesa Redonda. Conference titles: Encontro de Outono. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vilson Rosa de et al. Physics in Industry and Companies. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enfmc/xli/sys/resumos/R0027-1.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, V. R. de, Oliveira, L. N. de, Silva, A. J. R. da, & Martin, A. A. (2018). Physics in Industry and Companies. In Resumo: Mesa Redonda. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enfmc/xli/sys/resumos/R0027-1.pdf
    • NLM

      Almeida VR de, Oliveira LN de, Silva AJR da, Martin AA. Physics in Industry and Companies [Internet]. Resumo: Mesa Redonda. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enfmc/xli/sys/resumos/R0027-1.pdf
    • Vancouver

      Almeida VR de, Oliveira LN de, Silva AJR da, Martin AA. Physics in Industry and Companies [Internet]. Resumo: Mesa Redonda. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enfmc/xli/sys/resumos/R0027-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo e MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. Conference titles: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IFSC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata da Fonseca Moraes e SILVA, Cibelle Celestino. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. 2018, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC, 2018. Disponível em: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Batista, R. da F. M., & Silva, C. C. (2018). Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. In Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. Recuperado de https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
    • NLM

      Batista R da FM, Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
    • Vancouver

      Batista R da FM, Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, REALIDADE, FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINELI, Fábio e PIETROCOLA, Maurício. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior. Investigações em Ensino de Ciências, v. 23, n. 3, p. 232-257, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Marineli, F., & Pietrocola, M. (2018). Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior. Investigações em Ensino de Ciências, 23( 3), 232-257. doi:10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
    • NLM

      Marineli F, Pietrocola M. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 232-257.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
    • Vancouver

      Marineli F, Pietrocola M. Uma análise sobre a realidade das entidades científicas em um livro de física do ensino superior [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 3): 232-257.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n3p232
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO. Unidade: FOB

    Subjects: FÍSICA, QUÍMICA, AGENTES ANTIMICROBIANOS, DENTIFRÍCIO, HIDRÓXIDO DE CÁLCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANK, M. C. et al. Análise das propriedades físico/químicas e antimicrobianas de pasta de hidróxido de cálcio com diferentes associações. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Frank, M. C., Borges, M. M. B., Zancan, R. F., Andrade, F. B. de, Vivan, R. R., & Duarte, M. A. H. (2018). Análise das propriedades físico/químicas e antimicrobianas de pasta de hidróxido de cálcio com diferentes associações. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Frank MC, Borges MMB, Zancan RF, Andrade FB de, Vivan RR, Duarte MAH. Análise das propriedades físico/químicas e antimicrobianas de pasta de hidróxido de cálcio com diferentes associações. Brazilian Oral Research. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Frank MC, Borges MMB, Zancan RF, Andrade FB de, Vivan RR, Duarte MAH. Análise das propriedades físico/químicas e antimicrobianas de pasta de hidróxido de cálcio com diferentes associações. Brazilian Oral Research. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA NUCLEAR, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILNITSKY, Renan. Epistemologia e currículo: reflexões sobre a ciência contemporânea em busca de um outro olhar para a física de partículas elementares. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-135937/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Milnitsky, R. (2018). Epistemologia e currículo: reflexões sobre a ciência contemporânea em busca de um outro olhar para a física de partículas elementares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-135937/
    • NLM

      Milnitsky R. Epistemologia e currículo: reflexões sobre a ciência contemporânea em busca de um outro olhar para a física de partículas elementares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-135937/
    • Vancouver

      Milnitsky R. Epistemologia e currículo: reflexões sobre a ciência contemporânea em busca de um outro olhar para a física de partículas elementares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-135937/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024