Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PESQUISA CIENTÍFICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ESTUDO DE CASO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CREPALDI, Roselene. Formação em contexto: a contribuição de grupos de pesquisa para o desenvolvimento profissional na educação infantil. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-141323/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Crepaldi, R. (2008). Formação em contexto: a contribuição de grupos de pesquisa para o desenvolvimento profissional na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-141323/NLM
Crepaldi R. Formação em contexto: a contribuição de grupos de pesquisa para o desenvolvimento profissional na educação infantil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-141323/Vancouver
Crepaldi R. Formação em contexto: a contribuição de grupos de pesquisa para o desenvolvimento profissional na educação infantil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-141323/