Filtros : "ORIENTACAO PROFISSIONAL" "Interface - Comunicação, Saúde, Educação" Removidos: "FARMACIA" "ENSINO SUPERIOR" "Durham University" "Sipes, I. G" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, COOPERAÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina e AGRELI, Heloise Fernandes. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1525-1534, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., & Agreli, H. F. (2018). Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1525-1534. doi:10.1590/1807-57622017.0827
    • NLM

      Peduzzi M, Agreli HF. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1525-1534.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827
    • Vancouver

      Peduzzi M, Agreli HF. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1525-1534.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, COOPERAÇÃO, FISIOTERAPIA, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Ruth Ester Assayag e PEDUZZI, Marina. Prática interprofissional colaborativa no serviço de emergência: atribuições privativas e compartilhadas dos fisioterapeutas. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1685-1695, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0755. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Batista, R. E. A., & Peduzzi, M. (2018). Prática interprofissional colaborativa no serviço de emergência: atribuições privativas e compartilhadas dos fisioterapeutas. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1685-1695. doi:10.1590/1807-57622017.0755
    • NLM

      Batista REA, Peduzzi M. Prática interprofissional colaborativa no serviço de emergência: atribuições privativas e compartilhadas dos fisioterapeutas [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1685-1695.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0755
    • Vancouver

      Batista REA, Peduzzi M. Prática interprofissional colaborativa no serviço de emergência: atribuições privativas e compartilhadas dos fisioterapeutas [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1685-1695.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0755
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina. O SUS é interprofissional. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0383. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Peduzzi, M. (2016). O SUS é interprofissional. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-57622015.0383
    • NLM

      Peduzzi M. O SUS é interprofissional [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2016 ; 20( 56): 199-201.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0383
    • Vancouver

      Peduzzi M. O SUS é interprofissional [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2016 ; 20( 56): 199-201.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0383
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂMARA, Ana Maria Chagas Sette et al. Educação interprofissional no Brasil: construindo redes formativas de educação e trabalho em saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0700. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Câmara, A. M. C. S., Cyrino, A. P., Cyrino, E. G., Azevedo, G. D., Costa, M. V. da, Bellini, M. I. B., et al. (2016). Educação interprofissional no Brasil: construindo redes formativas de educação e trabalho em saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-57622015.0700
    • NLM

      Câmara AMCS, Cyrino AP, Cyrino EG, Azevedo GD, Costa MV da, Bellini MIB, Peduzzi M, Batista NA, Batista SHS da S, Reeves S. Educação interprofissional no Brasil: construindo redes formativas de educação e trabalho em saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2016 ; 20( 56): 9-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0700
    • Vancouver

      Câmara AMCS, Cyrino AP, Cyrino EG, Azevedo GD, Costa MV da, Bellini MIB, Peduzzi M, Batista NA, Batista SHS da S, Reeves S. Educação interprofissional no Brasil: construindo redes formativas de educação e trabalho em saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2016 ; 20( 56): 9-12.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0700

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024