Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BICCAS, Maurilane de Souza. O impresso como estratégia de formação de professores(as) e de conformação do campo pedagógico em Minas Gerais: o caso da Revista do Ensino (1925-1940). 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 07 jul. 2024.APA
Biccas, M. de S. (2001). O impresso como estratégia de formação de professores(as) e de conformação do campo pedagógico em Minas Gerais: o caso da Revista do Ensino (1925-1940) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Biccas M de S. O impresso como estratégia de formação de professores(as) e de conformação do campo pedagógico em Minas Gerais: o caso da Revista do Ensino (1925-1940). 2001 ;[citado 2024 jul. 07 ]Vancouver
Biccas M de S. O impresso como estratégia de formação de professores(as) e de conformação do campo pedagógico em Minas Gerais: o caso da Revista do Ensino (1925-1940). 2001 ;[citado 2024 jul. 07 ]