Filtros : "Indexado no ULRICH'S" "PESQUISA CIENTÍFICA" Removidos: "FFLCH-FLF" "MENDONÇA, CLEBER RENATO" "FOB-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (PESQUISA), MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, TOMADA DE DECISÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cristina Mamédio da Costa e PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e NOBRE, Moacyr Roberto Cuce. A estratégia PICO para a construção da pergunta de pesquisa e busca de evidências. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 15, n. maio/ju 2007, p. 508-511, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v15n3/pt_v15n3a23.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Santos, C. M. da C., Pimenta, C. A. de M., & Nobre, M. R. C. (2007). A estratégia PICO para a construção da pergunta de pesquisa e busca de evidências. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 15( maio/ju 2007), 508-511. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rlae/v15n3/pt_v15n3a23.pdf
    • NLM

      Santos CM da C, Pimenta CA de M, Nobre MRC. A estratégia PICO para a construção da pergunta de pesquisa e busca de evidências [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2007 ; 15( maio/ju 2007): 508-511.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v15n3/pt_v15n3a23.pdf
    • Vancouver

      Santos CM da C, Pimenta CA de M, Nobre MRC. A estratégia PICO para a construção da pergunta de pesquisa e busca de evidências [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2007 ; 15( maio/ju 2007): 508-511.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v15n3/pt_v15n3a23.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Sônia et al. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 553-63, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Barros, S., Oliveira, M. A. F. de, Silva, A. L. A. e, Carvalho, R. K. de, Machado, A. L., Colvero, L. de A., & Arantes, E. C. (2005). O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 553-63). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
    • NLM

      Barros S, Oliveira MAF de, Silva ALA e, Carvalho RK de, Machado AL, Colvero L de A, Arantes EC. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 553-63):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
    • Vancouver

      Barros S, Oliveira MAF de, Silva ALA e, Carvalho RK de, Machado AL, Colvero L de A, Arantes EC. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 553-63):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FERRIANI, Maria das Graças e SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO, Emilia Campos de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 506-14, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho Ferriani, M. das G., Silva, I. A., & Carvalho, E. C. de. (2005). A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 506-14). doi:10.1590/s0080-62342005000500003
    • NLM

      Carvalho Ferriani M das G, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
    • Vancouver

      Carvalho Ferriani M das G, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 545-552, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Oliveira, M. A. de C., & Takahashi, R. F. (2005). Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 545-552). doi:10.1590/s0080-62342005000500007
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO ADULTO (ENFERMAGEM), PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi e CHAVES, Eliane Correa. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 564-69, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C., & Chaves, E. C. (2005). A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 564-69). doi:10.1590/s0080-62342005000500009
    • NLM

      Ide CAC, Chaves EC. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 564-69):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009
    • Vancouver

      Ide CAC, Chaves EC. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 564-69):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO ADULTO (ENFERMAGEM), PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa et al. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp, p. 570-9, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T., Graziano, K. U., Vattimo, M. de F. F., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2005). Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp), 570-9. doi:10.1590/s0080-62342005000500010
    • NLM

      Turrini RNT, Graziano KU, Vattimo M de FF, Cruz D de ALM da. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp): 570-9.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010
    • Vancouver

      Turrini RNT, Graziano KU, Vattimo M de FF, Cruz D de ALM da. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp): 570-9.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024