Filtros : "Filologia e Língua Portuguesa" "EDUCAÇÃO" Removidos: "593" "MENDONÇA, CLEBER RENATO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA GENÉTICA, FILOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Teo da. A gênese da Pedagogia do Oprimido: o manuscrito. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19022018-114317/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da. (2017). A gênese da Pedagogia do Oprimido: o manuscrito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19022018-114317/
    • NLM

      Silva CT da. A gênese da Pedagogia do Oprimido: o manuscrito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19022018-114317/
    • Vancouver

      Silva CT da. A gênese da Pedagogia do Oprimido: o manuscrito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19022018-114317/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, JORNALISMO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Adriana Santos. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Batista, A. S. (2016). Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • NLM

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • Vancouver

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, RETÓRICA, PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANI, Camila Alderete. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Capitani, C. A. (2015). A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
    • NLM

      Capitani CA. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
    • Vancouver

      Capitani CA. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024