Filtros : "PSI" "Laganá, Armando Antonio Maria" Removidos: "New York University" "Furuie, Sérgio Shiguemi" "Costa Rica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, SISTEMAS EMBUTIDOS, MOTORES CICLO OTTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Flavio Mateus. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Leme, F. M. (2023). Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
    • NLM

      Leme FM. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
    • Vancouver

      Leme FM. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DIESEL, POLUIÇÃO AMBIENTAL, COMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mozart Fraga. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Martins, M. F. (2023). Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
    • NLM

      Martins MF. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins MF. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VÁLVULAS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcia Maria Moreira. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Viana, M. M. M. (2023). Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
    • NLM

      Viana MMM. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
    • Vancouver

      Viana MMM. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
  • Unidade: EP

    Subjects: FRENAGEM, HARDWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nouriandres Liborio. Desenvolvimento de um Hardware in the Loop (HiL) de um sistema de frenagem com ABS hidráulico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-25102021-150656/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, N. L. (2021). Desenvolvimento de um Hardware in the Loop (HiL) de um sistema de frenagem com ABS hidráulico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-25102021-150656/
    • NLM

      Silva NL. Desenvolvimento de um Hardware in the Loop (HiL) de um sistema de frenagem com ABS hidráulico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-25102021-150656/
    • Vancouver

      Silva NL. Desenvolvimento de um Hardware in the Loop (HiL) de um sistema de frenagem com ABS hidráulico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-25102021-150656/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, BIOCOMBUSTÍVEIS, SISTEMAS DINÂMICOS, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGIO NETO, Angelo. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Maggio Neto, A. (2019). Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/
    • NLM

      Maggio Neto A. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/
    • Vancouver

      Maggio Neto A. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/
  • Unidade: EP

    Subjects: MATERIAIS NANOESTRUTURADOS, PIEZOELETRICIDADE, SENSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADEO, Enrico Ceroblo. Estudo da propriedade piezoelétrica em membranas eletrofiadas de PVDF. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22112019-162451/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Nadeo, E. C. (2019). Estudo da propriedade piezoelétrica em membranas eletrofiadas de PVDF (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22112019-162451/
    • NLM

      Nadeo EC. Estudo da propriedade piezoelétrica em membranas eletrofiadas de PVDF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22112019-162451/
    • Vancouver

      Nadeo EC. Estudo da propriedade piezoelétrica em membranas eletrofiadas de PVDF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22112019-162451/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, BIOCOMBUSTÍVEIS, SISTEMAS DINÂMICOS, SIMULAÇÃO, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGIO, André Vinicius Oliveira. Simulação hardware in the loop de um motor de combustão Flex. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22102019-102323/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Maggio, A. V. O. (2019). Simulação hardware in the loop de um motor de combustão Flex (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22102019-102323/
    • NLM

      Maggio AVO. Simulação hardware in the loop de um motor de combustão Flex [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22102019-102323/
    • Vancouver

      Maggio AVO. Simulação hardware in the loop de um motor de combustão Flex [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22102019-102323/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, ENGENHARIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Rodrigo Peralta Moraes. Gerenciamento eletrônico de um motor flex por meio de unidade microcontrolada com arquitetura descentralizada. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-29052019-144212/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ruiz, R. P. M. (2018). Gerenciamento eletrônico de um motor flex por meio de unidade microcontrolada com arquitetura descentralizada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-29052019-144212/
    • NLM

      Ruiz RPM. Gerenciamento eletrônico de um motor flex por meio de unidade microcontrolada com arquitetura descentralizada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-29052019-144212/
    • Vancouver

      Ruiz RPM. Gerenciamento eletrônico de um motor flex por meio de unidade microcontrolada com arquitetura descentralizada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-29052019-144212/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, BIOCOMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Henrique Carvalho. Modelagem de motores a combustão interna com tecnologia FLEX. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-17072018-084552/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. H. C. (2018). Modelagem de motores a combustão interna com tecnologia FLEX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-17072018-084552/
    • NLM

      Silva MHC. Modelagem de motores a combustão interna com tecnologia FLEX [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-17072018-084552/
    • Vancouver

      Silva MHC. Modelagem de motores a combustão interna com tecnologia FLEX [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-17072018-084552/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, SISTEMAS VEICULARES, ELETRÔNICA, CIRCUITOS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Aguinaldo Batista dos. Implementação de plataforma de simulação hardware-in-the-loop ABS para aplicações didáticas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-28062017-142135/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Santos Junior, A. B. dos. (2017). Implementação de plataforma de simulação hardware-in-the-loop ABS para aplicações didáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-28062017-142135/
    • NLM

      Santos Junior AB dos. Implementação de plataforma de simulação hardware-in-the-loop ABS para aplicações didáticas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-28062017-142135/
    • Vancouver

      Santos Junior AB dos. Implementação de plataforma de simulação hardware-in-the-loop ABS para aplicações didáticas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-28062017-142135/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, IDENTIFICAÇÃO DE SISTEMAS, ELETRÔNICA EMBARCADA, MOTORES CICLO OTTO, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, SISTEMAS DE CONTROLE, SISTEMAS VEICULARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Bruno Cesar Fernandes. Evolução de uma unidade de gerenciamento eletrônico de um motor VW 2.0L e desenvolvimento de controle de cruzeiro: Projeto Otto IV. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-10112017-111401/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, B. C. F. (2017). Evolução de uma unidade de gerenciamento eletrônico de um motor VW 2.0L e desenvolvimento de controle de cruzeiro: Projeto Otto IV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-10112017-111401/
    • NLM

      Pereira BCF. Evolução de uma unidade de gerenciamento eletrônico de um motor VW 2.0L e desenvolvimento de controle de cruzeiro: Projeto Otto IV [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-10112017-111401/
    • Vancouver

      Pereira BCF. Evolução de uma unidade de gerenciamento eletrônico de um motor VW 2.0L e desenvolvimento de controle de cruzeiro: Projeto Otto IV [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-10112017-111401/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024