Filtros : "FEA-EAD" "Diário do Comércio" Removidos: " IQ011" "FCFRP-601" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHO, TRABALHADORES, INDUSTRIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. Trabalho na China: mito e verdade. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/index.php/opiniao/sub-menu-opiniao/96255-trabalho-na-china-mito-e-verdade. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Masiero, G. (2012). Trabalho na China: mito e verdade. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/index.php/opiniao/sub-menu-opiniao/96255-trabalho-na-china-mito-e-verdade
    • NLM

      Masiero G. Trabalho na China: mito e verdade. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/index.php/opiniao/sub-menu-opiniao/96255-trabalho-na-china-mito-e-verdade
    • Vancouver

      Masiero G. Trabalho na China: mito e verdade. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/index.php/opiniao/sub-menu-opiniao/96255-trabalho-na-china-mito-e-verdade
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Israelenses buscam negócios no Brasil. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=68932&canal=70. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Feldmann, P. R. (2011). Israelenses buscam negócios no Brasil. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=68932&canal=70
    • NLM

      Feldmann PR. Israelenses buscam negócios no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=68932&canal=70
    • Vancouver

      Feldmann PR. Israelenses buscam negócios no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=68932&canal=70
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, PREÇO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Pressão sobre a inflação deverá persistir. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2010). Pressão sobre a inflação deverá persistir. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Pressão sobre a inflação deverá persistir. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2010 ; 2.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Pressão sobre a inflação deverá persistir. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2010 ; 2.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Brasil atrai estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Fischmann, A. A. (2010). Brasil atrai estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. Brasil atrai estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2010 ;( 26 ja 2010): 13.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. Brasil atrai estrangeiros. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2010 ;( 26 ja 2010): 13.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESCOLHA PROFISSIONAL, PROFISSÕES, SUCESSO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Educação: siga os atalhos para o sucesso. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Fischmann, A. A. (2009). Educação: siga os atalhos para o sucesso. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. Educação: siga os atalhos para o sucesso. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2009 ; 28 no 2009 1-8.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. Educação: siga os atalhos para o sucesso. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2009 ; 28 no 2009 1-8.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Não basta um diploma. O que vale é estudar sempre. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Casado, T. (2008). Não basta um diploma. O que vale é estudar sempre. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Casado T. Não basta um diploma. O que vale é estudar sempre. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2008 ; 12 no 2008 3.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Casado T. Não basta um diploma. O que vale é estudar sempre. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2008 ; 12 no 2008 3.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 7 no 2006 2.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 7 no 2006 2.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO COMERCIAL, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesuisa aponta que as compras estão estagnadas só nas redes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesuisa aponta que as compras estão estagnadas só nas redes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesuisa aponta que as compras estão estagnadas só nas redes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 2.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesuisa aponta que as compras estão estagnadas só nas redes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 2.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO LOJISTA, VAREJO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 5.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 5.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor pisa no freio. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor pisa no freio. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Consumidor pisa no freio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 9.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Consumidor pisa no freio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 9.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Torra-torra virtual: começa o liquidaweb. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Torra-torra virtual: começa o liquidaweb. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Torra-torra virtual: começa o liquidaweb. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Torra-torra virtual: começa o liquidaweb. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, BRINDES PROMOCIONAIS, COPA DO MUNDO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Copa do mundo e eleições movimentam mercado de brindes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Copa do mundo e eleições movimentam mercado de brindes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Copa do mundo e eleições movimentam mercado de brindes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ;( 16 ja 2006): 4.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Copa do mundo e eleições movimentam mercado de brindes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ;( 16 ja 2006): 4.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO COMERCIAL, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor quer voltar às compras. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Consumidor quer voltar às compras. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor quer voltar às compras. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 02 fe 2006 1.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor quer voltar às compras. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 02 fe 2006 1.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO LOJISTA, VAREJO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Emporium SP compra loja virtual. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Emporium SP compra loja virtual. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Emporium SP compra loja virtual. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Emporium SP compra loja virtual. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo deve ficar fraco até setembro. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Consumo deve ficar fraco até setembro. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo deve ficar fraco até setembro. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo deve ficar fraco até setembro. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024