Subjects: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), CONSUMIDOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, MARKETING (HISTÓRIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUSTO, Carmen Silvia Porto Brunialti. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Justo, C. S. P. B. (2014). Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Justo CSPB. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Justo CSPB. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ]