Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidade: FEA
Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, GESTÃO DE PROJETOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS
ABNT
SBRAGIA, Roberto e LIMA, Manuella de Oliveira. Orientação para mercado e interface funcional: evidências em projetos de desenvolvimento de novos produtos. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 3, p. 187-207, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v10i3.937. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Sbragia, R., & Lima, M. de O. (2013). Orientação para mercado e interface funcional: evidências em projetos de desenvolvimento de novos produtos. RAI : Revista de Administração e Inovação, 10( 3), 187-207. doi:10.5773/rai.v10i3.937NLM
Sbragia R, Lima M de O. Orientação para mercado e interface funcional: evidências em projetos de desenvolvimento de novos produtos [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 3): 187-207.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v10i3.937Vancouver
Sbragia R, Lima M de O. Orientação para mercado e interface funcional: evidências em projetos de desenvolvimento de novos produtos [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 3): 187-207.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v10i3.937