A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB (2008)
Unidade: FFLCHSubjects: POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO DA ARTE, MARKETING CULTURAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, JORNALISMO CULTURAL
ABNT
SOUZA, Eduardo Fragoaz de. A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12022009-172021/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Souza, E. F. de. (2008). A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12022009-172021/NLM
Souza EF de. A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12022009-172021/Vancouver
Souza EF de. A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12022009-172021/