A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica (2011)
Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FE
Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, ANATOMIA, CURRÍCULO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVANO, Patricia Teixeira e ALMEIDA, Maria Isabel de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 35, n. 3, p. 421-428, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Tavano, P. T., & Almeida, M. I. de. (2011). A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica. Revista Brasileira de Educação Médica, 35( 3), 421-428. Recuperado de https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=ptNLM
Tavano PT, Almeida MI de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2011 ; 35( 3): 421-428.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=ptVancouver
Tavano PT, Almeida MI de. A reconfiguração do ensino anatômico: tensões que incidem na disciplina básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2011 ; 35( 3): 421-428.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbem/a/tyGtxwnmvSDTBwfHKjxZZpG/?format=pdf&lang=pt