Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, REGRESSÃO LINEAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Thiago Dutra de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/. Acesso em: 20 jun. 2024.APA
Araújo, T. D. de. (2022). O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/NLM
Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/Vancouver
Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/