Source: Educação e reforma: o Rio de Janeiro nos anos 1920-1930.. Unidade: FE
Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS (ASPECTOS SOCIAIS), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves e BICCAS, Maurilane de Souza. As múltiplas estratégias de escolarização do social em São Paulo (1770-1970): cultura e prática escolares. Educação e reforma: o Rio de Janeiro nos anos 1920-1930. Tradução . Belo Horizonte: Argumentum, 2008. . . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Vidal, D. G., & Biccas, M. de S. (2008). As múltiplas estratégias de escolarização do social em São Paulo (1770-1970): cultura e prática escolares. In Educação e reforma: o Rio de Janeiro nos anos 1920-1930.. Belo Horizonte: Argumentum.NLM
Vidal DG, Biccas M de S. As múltiplas estratégias de escolarização do social em São Paulo (1770-1970): cultura e prática escolares. In: Educação e reforma: o Rio de Janeiro nos anos 1920-1930. Belo Horizonte: Argumentum; 2008. [citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Vidal DG, Biccas M de S. As múltiplas estratégias de escolarização do social em São Paulo (1770-1970): cultura e prática escolares. In: Educação e reforma: o Rio de Janeiro nos anos 1920-1930. Belo Horizonte: Argumentum; 2008. [citado 2024 set. 28 ]