Filtros : "Ribeiro, Cintya Regina" "FE-EDF" Removidos: " GRU020" "Financiamento FAPEMA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Fonte: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira Lima e RIBEIRO, Cintya Regina. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. L., & Ribeiro, C. R. (2022). Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236112061vs01
    • NLM

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
    • Vancouver

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
  • Fonte: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e RIBEIRO, Cintya Regina. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, v. 31, n. ja/dez. 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Ribeiro, C. R. (2022). Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, 31( ja/dez. 2022), 1-16. doi:10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • NLM

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
  • Fonte: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 189-207, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.21065. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2022). Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 189-207. doi:10.21814/rpe.21065
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
  • Fonte: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, 17, 1-16. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • NLM

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
  • Fonte: EccoS Revista Científica. Unidade: FE

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Taís Kozlakowski e RIBEIRO, Cintya Regina. Neurociência e outras modulações subjetivas em educação: um estudo a partir da revista nova escola. EccoS Revista Científica, n. 58, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n58.10788. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Patrício, T. K., & Ribeiro, C. R. (2021). Neurociência e outras modulações subjetivas em educação: um estudo a partir da revista nova escola. EccoS Revista Científica, ( 58), 1-18. doi:10.5585/eccos.n58.10788
    • NLM

      Patrício TK, Ribeiro CR. Neurociência e outras modulações subjetivas em educação: um estudo a partir da revista nova escola [Internet]. EccoS Revista Científica. 2021 ;( 58): 1-18.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n58.10788
    • Vancouver

      Patrício TK, Ribeiro CR. Neurociência e outras modulações subjetivas em educação: um estudo a partir da revista nova escola [Internet]. EccoS Revista Científica. 2021 ;( 58): 1-18.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n58.10788
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. A arte da desaparição como experimentação tateante de pensamento: contribuições à pesquisa educacional. Educação, v. 46, p. 1-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644444292. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2021). A arte da desaparição como experimentação tateante de pensamento: contribuições à pesquisa educacional. Educação, 46, 1-23. doi:10.5902/1984644444292
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. A arte da desaparição como experimentação tateante de pensamento: contribuições à pesquisa educacional [Internet]. Educação. 2021 ; 46 1-23.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444292
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. A arte da desaparição como experimentação tateante de pensamento: contribuições à pesquisa educacional [Internet]. Educação. 2021 ; 46 1-23.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644444292
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.62743
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
  • Fonte: A escola: uma questão pública. v. 1. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Escolas e problemas: uma política vitalista. A escola: uma questão pública. v. 1. Tradução . São Paulo: Parábola, 2020. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Escolas e problemas: uma política vitalista. In A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Ribeiro CR. Escolas e problemas: uma política vitalista. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Escolas e problemas: uma política vitalista. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXISTÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, v. 22, n. 4, p. 912-930, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, 22( 4), 912-930. doi:10.20396/etd.v22i4.8655333
    • NLM

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
    • Vancouver

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: PENSAMENTO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDYKT, Breno Isaac e RIBEIRO, Cintya Regina. O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Benedykt, B. I., & Ribeiro, C. R. (2019). O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0092
    • NLM

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
    • Vancouver

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2019). Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Ribeiro CR. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e RIBEIRO, Cintya Regina. Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565. Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Pimenta, S. G., & Ribeiro, C. R. (2018). Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
    • NLM

      Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
    • Vancouver

      Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: ESTRUTURALISMO, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil. Educação & Realidade, v. 43, n. ja/mar. 2018, p. 23-44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623660813. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2018). Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil. Educação & Realidade, 43( ja/mar. 2018), 23-44. doi:10.1590/2175-623660813
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 23-44.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623660813
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 23-44.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623660813
  • Fonte: Aula com... em vias de uma didática de invenção. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, LITERATURA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães. Voragem: aula com Félix Guattari. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Tradução . Cascavel: Edunoeste, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G. (2018). Voragem: aula com Félix Guattari. In Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Vinci CFRG. Voragem: aula com Félix Guattari [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Vinci CFRG. Voragem: aula com Félix Guattari [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
  • Fonte: Paulo Freire: a educação como ato político. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Cultura e identidade em tempos pós-modernos. Paulo Freire: a educação como ato político. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2018). Cultura e identidade em tempos pós-modernos. In Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Ribeiro CR. Cultura e identidade em tempos pós-modernos. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Cultura e identidade em tempos pós-modernos. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. O agenciamento Deleuze-Guattari: considerações sobre método de pesquisa e formação de pesquisadores em educação. Educação Unisinos, v. 20, n. ja/abr. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2016.201.8528. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2016). O agenciamento Deleuze-Guattari: considerações sobre método de pesquisa e formação de pesquisadores em educação. Educação Unisinos, 20( ja/abr. 2016). doi:10.4013/edu.2016.201.8528
    • NLM

      Ribeiro CR. O agenciamento Deleuze-Guattari: considerações sobre método de pesquisa e formação de pesquisadores em educação [Internet]. Educação Unisinos. 2016 ; 20( ja/abr. 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2016.201.8528
    • Vancouver

      Ribeiro CR. O agenciamento Deleuze-Guattari: considerações sobre método de pesquisa e formação de pesquisadores em educação [Internet]. Educação Unisinos. 2016 ; 20( ja/abr. 2016):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2016.201.8528
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Implicações midiáticas e acadêmicas nos modos de apropriação do pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari para o debate em educação no Brasil. 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634822. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2015). Implicações midiáticas e acadêmicas nos modos de apropriação do pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari para o debate em educação no Brasil. doi:10.20396/etd.v17i1.8634822
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Implicações midiáticas e acadêmicas nos modos de apropriação do pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari para o debate em educação no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634822
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Implicações midiáticas e acadêmicas nos modos de apropriação do pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari para o debate em educação no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634822

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024