Filtros : "CULTURA" "FE-EDM" Removidos: "Carvalho, Marilia Pinto de" "MORAES, CARMEN SYLVIA VIDIGAL" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Conexão ComCiência. Unidades: FE, FFLCH

    Assuntos: LÍNGUAS, CULTURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Pedro Henrique Camargo e PUH, Milan e FAVARO, Laís Vitória. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, v. 2, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Freire, P. H. C., Puh, M., & Favaro, L. V. (2022). Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, 2( 3). Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
    • NLM

      Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
    • Vancouver

      Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA CIRCULANTE, CULTURA, BIBLIOTECÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • NLM

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA, IAU, FE

    Assuntos: CULTURA, ARTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • NLM

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2021). Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUAS, CULTURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Puh, M. (2021). Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
    • NLM

      Puh M. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
    • Vancouver

      Puh M. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, CIBERESPAÇO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANÇO, Leonardo Dias e LIMA, Milton de e NEIRA, Marcos Garcia. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469824670. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Avanço, L. D., Lima, M. de, & Neira, M. G. (2021). Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469824670
    • NLM

      Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469824670
    • Vancouver

      Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469824670
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural em tempos de pandemia. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). A Educação Física cultural em tempos de pandemia. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
    • NLM

      Neira MG. A Educação Física cultural em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A Educação Física cultural em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
  • Fonte: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
  • Unidade: FE

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: e-Curriculum. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, v. 16, n. 1, p. 4-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, 16( 1), 4-29. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, JOVENS, TELEFONIA MÓVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, André Toreli e BUENO, Belmira Oliveira. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens. Cadernos de Pesquisa, v. 48, n. abr./ju 2018, p. 624-648, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053145020. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Salatino, A. T., & Bueno, B. O. (2018). O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens. Cadernos de Pesquisa, 48( abr./ju 2018), 624-648. doi:10.1590/198053145020
    • NLM

      Salatino AT, Bueno BO. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2018 ;48( abr./ju 2018): 624-648.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053145020
    • Vancouver

      Salatino AT, Bueno BO. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2018 ;48( abr./ju 2018): 624-648.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053145020
  • Fonte: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e GRAMORELLI, Lilian Cristina. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Gramorelli, L. C. (2017). Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017). doi:10.5216/rpp.v20i2.38103
    • NLM

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
    • Vancouver

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
  • Fonte: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores. Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. Tradução . São Paulo: FCC, 2017. . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores. In Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
    • NLM

      Neira MG. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores [Internet]. In: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC; 2017. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
    • Vancouver

      Neira MG. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores [Internet]. In: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC; 2017. [citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, CULTURA, REALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINELI, Fábio e PIETROCOLA, Maurício. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos. Investigações em Ensino de Ciências, v. 21, n. 3, p. 109-126, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Marineli, F., & Pietrocola, M. (2016). Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos. Investigações em Ensino de Ciências, 21( 3), 109-126. doi:10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
    • NLM

      Marineli F, Pietrocola M. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 3): 109-126.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
    • Vancouver

      Marineli F, Pietrocola M. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 3): 109-126.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
  • Fonte: Nuances: estudos sobre Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, CULTURA, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Camila dos Anjos e NEIRA, Marcos Garcia. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades. Nuances: estudos sobre Educação, v. 27, n. ja/abr. 2016, p. 24-45, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, C. dos A., & Neira, M. G. (2016). Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades. Nuances: estudos sobre Educação, 27( ja/abr. 2016), 24-45. doi:10.14572/nuances.v27i1.3963
    • NLM

      Aguiar C dos A, Neira MG. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 24-45.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963
    • Vancouver

      Aguiar C dos A, Neira MG. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 24-45.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias. Educação infantil: contrariando as idades. . São Paulo: Képos. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Prado, P. D. (2015). Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Prado PD. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emília de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de Educação Física na rede municipal de São Paulo: análise dos relatos de experiência. 2015, Anais.. Vitória, ES: Universidade Federal do Espírito Santo, 2015. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7356/3989. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2015). O currículo de Educação Física na rede municipal de São Paulo: análise dos relatos de experiência. In . Vitória, ES: Universidade Federal do Espírito Santo. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7356/3989
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. O currículo de Educação Física na rede municipal de São Paulo: análise dos relatos de experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7356/3989
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. O currículo de Educação Física na rede municipal de São Paulo: análise dos relatos de experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7356/3989
  • Fonte: Lantuna. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula. Lantuna, v. 1, n. ja/jul. 2014, p. 119-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula. Lantuna, 1( ja/jul. 2014), 119-136. Recuperado de https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf
    • NLM

      Neira MG. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula [Internet]. Lantuna. 2014 ; 1( ja/jul. 2014): 119-136.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula [Internet]. Lantuna. 2014 ; 1( ja/jul. 2014): 119-136.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024