Avaliação econômico-financeira de marcas: uma abordagem conceitual (2004)
Source: Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA
Subjects: MARCAS, MARCAS (AVALIAÇÃO)
ABNT
PAIXÃO, Roberto Brazileiro et al. Avaliação econômico-financeira de marcas: uma abordagem conceitual. 2004, Anais.. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, 2004. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Paixão, R. B., Famá, R., Bruni, A. L., & Ladeira, R. T. O. (2004). Avaliação econômico-financeira de marcas: uma abordagem conceitual. In Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra.NLM
Paixão RB, Famá R, Bruni AL, Ladeira RTO. Avaliação econômico-financeira de marcas: uma abordagem conceitual. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Paixão RB, Famá R, Bruni AL, Ladeira RTO. Avaliação econômico-financeira de marcas: uma abordagem conceitual. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]