Identidades docentes e Amazônia: movimentos no contexto de um programa de formação (2017)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, FÍSICA
ABNT
SANTOS, Lilian Cristiane Almeida dos. Identidades docentes e Amazônia: movimentos no contexto de um programa de formação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04042017-081456/. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Santos, L. C. A. dos. (2017). Identidades docentes e Amazônia: movimentos no contexto de um programa de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04042017-081456/NLM
Santos LCA dos. Identidades docentes e Amazônia: movimentos no contexto de um programa de formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04042017-081456/Vancouver
Santos LCA dos. Identidades docentes e Amazônia: movimentos no contexto de um programa de formação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04042017-081456/