Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TESTES PSICOLÓGICOS
ABNT
BEZAM, Patrícia Daniela Binhardi. Desempenho no teste R-2: comparação da inteligência entre grupos de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), grau leve e moderado, com intervenção baseada na Análise do Comportamento Aplicada (ABA), Intervenção Não-ABA e crianças neurotípicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05042024-090234/. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Bezam, P. D. B. (2024). Desempenho no teste R-2: comparação da inteligência entre grupos de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), grau leve e moderado, com intervenção baseada na Análise do Comportamento Aplicada (ABA), Intervenção Não-ABA e crianças neurotípicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05042024-090234/NLM
Bezam PDB. Desempenho no teste R-2: comparação da inteligência entre grupos de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), grau leve e moderado, com intervenção baseada na Análise do Comportamento Aplicada (ABA), Intervenção Não-ABA e crianças neurotípicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05042024-090234/Vancouver
Bezam PDB. Desempenho no teste R-2: comparação da inteligência entre grupos de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), grau leve e moderado, com intervenção baseada na Análise do Comportamento Aplicada (ABA), Intervenção Não-ABA e crianças neurotípicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05042024-090234/